Autor |
Mensagem |
Dadin Veterano |
# jan/09
Thaís
desde que a conheci não consigo mais dormir sem sonhar com ela Thaís, é uma moça doce das que gostei até hoje a mais bela e para não arriscar a nossa amizade preferi não dizê-la o que eu sentia se era amor, não sei, paixão... mas ela pouco a pouco me atraia Então fiz a besteira de chegar em Isabela a sua irmã mais enturmada mas aí ela me deu um fora e em seguida contou pra sua irmã que deu risada Triste eu não fiquei vendo o sorriso de Thaís apenas me calei, diante disso passei os dois próximos dias a observando e deixando o tempo passar sem perder os olhos castanhos de Thaís eu não queria amá-la... pois sabia que ela nunca iria me querer assim como sua irmã ela seria outra a me dar um fora em respeito a Thaís, meu anjo eu fui embora sem dizer que a amo
|
Minow Veterano |
# jan/09 · Editado por: Minow
· votar
assim como sua irmã ela seria outra a me dar um fora
Sério, amicö. Você já levou um pé das duas, fazer uma música mela cueca não vai ajudar. Parte pra outra e esquece essa aí, porque não vai rolar...
|
suco de laranja Veterano |
# jan/09 · Editado por: suco de laranja
· votar
assim como sua irmã
bem bolado... bem bolado...
mas a letra é meio melosa demais.. e está pouco estruturada, parece um texto..
|
Dadin Veterano |
# jan/09
· votar
Sério, amicö. Você já levou um pé das duas, fazer uma música mela cueca não vai ajudar. Parte pra outra e esquece essa aí, porque não vai rolar...
tem razão Minow, valew parceiro
|
Dadin Veterano |
# jan/09
· votar
ae gente, num liga muita pra letra então não,
foi só um desabafo meu...
valew
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
assim como sua irmã
Foi só minha impressão ou esta frase ficou com duplo sentido ?
Me lembrou da Ana Julia dos Los Hermanos...rs
Abraço,
See ya !
|