Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# nov/03
Putz vaum la no KAZZA e escrevam EVANESCENCE LIVE
Tem Uma cover deles que fizeram em Uma rádio COVER DO NIRVANA HEARTH SHAPE BOX Lah ( umas das Minhas Músicas Preferidas )
e Ficou Lindo na voz dela1
tmb tem acústico das 2 Músicas deles que tem clipe, Naum vo escrever Pois o escrever tudo errado .... rs
|
GuitarGata Veterano |
# nov/03
· votar
Going To Under ficou Linda só ela e o violão, a Mulher tem Uma voz Incrivel ao vivo e ficou bonito com violão ... :)
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
imagino...
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
ô...
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Nossa, eu num sabia q alguem conseguia gostar de evanescence.
|
AgSarola Veterano |
# nov/03
· votar
Vic Wolk
Acompanho!!!!! n metal é o kcete!!!!! Mas a muié até que tem uma voz boa mesmo!!!
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
sim a mulher tem voz boa, ms ela grava na musica duas vozes, acho, uma cantando uma oitava a cima pra fikr aquele efeitosinho, ms acho uma merda trb
|
GuitarMan Veterano |
# nov/03
· votar
como eu sempre digo e uma verdadeira BOSTA! :P
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
Vic Wolk
Nossa, eu num sabia q alguem conseguia gostar de evanescence.
oxe! como vc acha q so anda no topo das paradas da mtv e variados ué? ahheahehhahe! falar a verdade e ate audivel
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
(2)
|
# nov/03
· votar
so pa dar uma lembrada do para o pessoal! e sempre bom citar as regras! embora essa nenhum modersador leva muito a serio como levam as outras(bom mas naum deixa de ser uma)
"Evite críticas destrutivas. Você é livre para criticar e argumentar o que você quiser, um músico, uma música, um estilo ou banda. Fala isto sem ofender as pessoas que tem opinião diferente da sua. Posts do tipo "Esta banda é uma bosta", não serão permitidos. Posts do tipo "Eu não gosto desta banda, por isso..." são muito mais inteligentes e esclarecedores além de não ofender ninguém. "
naum e nadda muito grave mas procurem seguir
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
ok...entao..eu nao gosto dessa banda, por que eh uma bosta....aeuhauehuaehuaehuaeh...zuera..era soh pra sacanear teu post mesmo.. :P
|
# nov/03
· votar
é q a galera esquece!
|
msedex Veterano |
# nov/03
· votar
(3)
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
ae!!!
quem q cantou o q acústico q tem pra baixar????
Vcs falam muito rapido, muito cheio de giria, nao entendo nada =/
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
Hm que moca culta!
Bem eu odeio new metal mas tenho q admitir que Evanescence principalmente por causa da vocalista, que alem de gata, manda bem no vocal. Ela canta bem sim....nao eh um Edu Falaschi mas canta bem!
|
# nov/03
· votar
(3)
putz!! falei q ninguem leva a serio ahehae! sei nem pq tem nas regras
|