Autor |
Mensagem |
gust Veterano |
# nov/03
Galera,,, todo mundo tá falando praticamente de bandas estrangeiras, tudo bem ,mas vamos olhar pro q a gente tem,,, tipo naum tem muita coisa
mas Tianastácia,,, é muito bom galera!!! pra quem naum conhece é de bh, meu primo eh um dos vocalistas
mas naum é por isso que eu to falando dela,,, tipo a MTV é muito @#$#% , tipo passa raramente o clipe deles, "Fora de controle", lançaram um novo cd a pouco tempo, "Na boca do sapo tem dente" , tem umas músicas muito boas galera, e custa uns 16 conto aki em belô.
É isso , pra quem não conhece vai no site , www.tianastacia.com.br , e tenta escutar umas musik lah,
Esquina puta cocaína , é muito boa hehehe,, Não Tinha Emprego, tambem...
Bem é soh isso mesmo, as guitarras detonam em algumas musikas, e as letras são muito boas mesmo sem dúvidas.
tentem escutar
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/03
· votar
eu sou de BH. Show demais...curto muito
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/03
· votar
c eh primo do PODÉ ou do MAURINHO?
|
gust Veterano |
# nov/03
· votar
do maurinho
ele jah veio aqui e tocou na minha guitarra
|
fatal Veterano |
# nov/03
· votar
Muito massa Tianastacia, do muito valor
|
CaCo_ Veterano |
# nov/03
· votar
gust
ele jah veio aqui e tocou na minha guitarra[/i]
heahae quem ve vc falando pensa q o randhy roads toco nela
eahaheea
|
PVboromir Veterano |
# nov/03
· votar
ou so muito fa de tianastacia... tenho todas as musicas.... muito doido msm... adoro...tem guitarra boas sim...
|
NeGrEsCo Veterano |
# nov/03
· votar
mto loko
|
THAINAN Veterano |
# ago/07
· votar
é massa pra caramba.. eu amo tia os cara saum mto gente fina PAZ , AMOR E ROCK N´ROLL!!! mas GUST seu primo é o MAURIN ou o PODÉ??? flws... qualquer coisa entra em contato comigo
|
THAINAN Veterano |
# ago/07
· votar
tive o praze de conheçe os caras e passar mooentos com eles 2 vezes ja... mto loko
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
Bons tempos em que eu ouvia muito Tia. A que eu mais gosto é a primeira versão de Tchau, com o antigo vocalista, no disco acebolado. Pinga o plim também é outra canção esparrenta que eu adoro!
|
THAINAN Veterano |
# ago/07
· votar
o eu ja fui ne 3 show deles e tive a oportunidade de conheçelos eles saum mto gente fina...principalmente o maurinho o tio do glauco mora aki na minha cidade
a ultima vez q cv com eles foi no dia 1 de maio um dos melhores dias , sem logica ... mto loko
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
eh uma bosta
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Eu tenho o Criança Louca e fui num show deles há bastante tempo. TAmbém faz tempo que não paro para escutar...
|
billy ramone Veterano |
# ago/07
· votar
Gosto muito de Tianastacia, principalmente Sanatório
|