Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jan/09
No site www.formesuabanda.com.br não tem essa opção, tudo bem que eu poderia procurar com pessoal la do Nordeste, depois do Sul, mas eu queria com pessoal aqui do fórum, é possível formar banda online?? O Bog tem o Caixeiro Viajante, ele e uma menina de outro país, acho que é possível sim, o que acham??
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa É possível sim e essa idéia já foi sugerida centenas de vezes, mas não costuma ir pra frente. Até teve uma ou outra que chegou a gravar material, mas nada notável ou que tenha continuado.
Mas fica a´ia nova tentativa.Tu toca o que, guita?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Gaivotas Lésbicas \m/
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout
Violão, guitarra.. Talvez canto, não sei..
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
E eu iria formar aqui através da criação de um tópico??
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# jan/09
· votar
Axo boa a idéia..
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa
Legal a idéia... Mas postando isso no forum de guitarra vai aparecer inúmeros guitarristas ehhe.
Devia ta no Musica Em Geral.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Koisa
Eu já gravei "Wasting Love" do Iron assim, junto com o Lexplorer, do Fórum de Guitarra, o DSoM, do Fórum de Bateria, e um amigo do DSoM (Baixo). É legal isso, porque é um bom aprendizado, além de que sai daquela coisa de gravar em BT's.
Editando ... http://www.4shared.com/file/73842007/4769e874/Wasting_Love__Lexplorer_ e_Meu_filho_ouvir_Classic_Rock_.html
Dá pra fazer um som bem legal assim, pricipalmente porque esse fórum tem bastante gente que toca bem =)
P.S.: Procure o DSoM no fórum de bateria. Ele já gravou centenas de vezes assim, como banda virtual ... procure ele que acho que ele ficará feliz em ajudá-lo.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
Se precisar de baixista :)
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Posso gravar vocal?
|
# jan/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho
Mande um recado pra esse cara que ele diz o que você precisa fazer, tdo bem?
http://forum.cifraclub.com.br/membro_89864.html
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Tive uma idéia, eu escolho uma música, e crio um tópico, aí as pessoas interessadas postam..
Mas eu não sei juntar o som de todos os instrumentos =/
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Mas seria legal se criasse uma opção no site formesuabanda ou então criar um subforum aqui..
|
Diino Veterano |
# jan/09
· votar
quase fiz isso. faltou pessoal.
com certeza é um puta diferencial, ate digno de materias na TV iaueheioauheaoiuehaoiu é diferente, creio que é uma ideia que pode dar certo sim
se alguém se interessar em fazer um som mais comercial... sou guita base e curto estilos modernos. (screamo, new metal, pop rock, post grunge, post hardcore)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/09
· votar
Gaivotas Lésbicas \m/ RDE
kkkkkkk
|
# jan/09
· votar
Koisa
Mas eu não sei juntar o som de todos os instrumentos =/
Na Wasting A gente fez assim: Cada um fez sua gravação. Então colocamos as gravações no 4 shared. Então o DSoM baixava e inseria no Audacity. Lá, ele juntava os intrumentos pra que todos ficassem no tempo certo e vualá! saiam as gravações. Manda um Recado pra ele que ele te explica melhor ;)
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
To afim fazer uma banda de Rock Pop MPB, estilo Capital Inicial, LS Jack, Biquini Cavadão, o que seria o Rock Brasileiro, sem esquecer de Legião Urbana _\/,,
E tbm uma de Rock Gospel, que leve um Metal Nobre, Oficina G3, Militantes, Fruto Sagrado, Virtud..
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa
cara, se o pessoal se reunir uma vez por ano fora do mundo virtual, digamos, na oktberfest, eu to dentro.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Qual da banda?? Rock Gospel ou Rock MPB?? O que você toca??
|
# jan/09
· votar
Koisa
rock rock
|
# jan/09
· votar
Koisa
O que você toca??
Contrabaixo
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Vou pensar em uma música e posto amanhã ou depois uma base, ai eu vou criar tópicos para juntar interessados..
Que tal Você Vai Lembrar de Mim - Nenhum de Nós
??
|
Kyrinus Veterano |
# jan/09
· votar
Diino
esquece essa coisa de guitarra, Saulo! volta pra bateria cara! teu lugar é lá, batendo com os pauzinho (sem malícia!) ahahuahuahuahua
o Sul tem carências de bateristas bons e não de guitarristas :P
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/201754/
|
Dan Figueiredo Veterano |
# jan/10
· votar
Gostaria de formar uma banda virtual dentro dos estilos Hard Rock & Heavy Metal, para gravação profissional em estudio... Minha ideia é criar músicas e gravar um CD como experimento. Sou vocalista, alguem interessado?
|
bahl2 Membro Novato |
# fev/18
· votar
Oi gente me chamo Bárbara, acabei lendo a conversa e tbm tenho interesse em formar uma banda virtual. Alguem taria interessado? Qualquer coisa me adicionem no facebook: Facebookhttps://www.facebook.com/BahL2.LInE sempre estou online.
Eu toco piano não muito avançado, e cordas, violão e entendendo de guitarra porem não tenho. Podemos trocar ideia sobre. Eu tenho um piano digital no momento e estou pra comprar violão dos bons pra gravação. Valew!
|