Autor |
Mensagem |
Sputnik Veterano |
# jan/09 · Editado por: Sputnik
· votar
Invalid User concordo!é melhor pararem agora, do que começarem a fazer merda...e ainda ter que ouvir que nx é melhor que led (cúmulo)
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Sputnik
Melhor mesmo, só pq o Plant cantou as músicas no show de reunião em 2005 com um tom abaixo, já criticaram eles... Mesmo assim foi melhor que muita bandinha nova por aí...
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar
Onde está David Cover Dele?
EDIT.: Droga, já tinham feito esta piada neste tópico. ¬¬
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
eu fiquei feliz com a possibilidade de ver um fantasma do Led, mesmo sem o plant, eles viriam pro Brasil (o Page tem projetos e trabalhos humanitários aqui). Corria o boato de que o ultimo show que selaria de vez o fim do Led Zeppelin (inclusive com o Plant, seria um show como o que fizeram nos EUA) seria aqui, eu iria... não importava o preço... Eu sabia que era me iludir, mas pelo menos eu ficava feliz com a ilusão
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho
EDIT.: Droga, já tinham feito esta piada neste tópico. ¬¬
Desculpa aê...
;)
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Sério cara??!!! Eu não ouvi muito do Lynyrd depois q eles voltaram...mas pelo q eu vi na festa de ano novo de NewYork o som tava bem bom cara...bem fiel a antigamente...eles tavam tocando Sweet Home Allabama...SOZÃO!!! xD
Ahhh...e mais uma coisa...eu nunca soube como fala direito o nome deles...é "Lainard Scainard" mesmo...ou é como??!!! o^
Flw's...o/
|
Manabu Veterano |
# jan/09
· votar
poderiam colocar a Flora pra cantar, seria uma boa...
Oo
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/09
· votar
Manabu shauuhUHASHHASushauhshsahAHUSAUSAHUSHuhsauhas....IDÊNTICO CARA!!!! 8D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....xD
o/
|
Ren44 Veterano |
# jan/09
· votar
Manabu
Meu deus!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Melhor assim que acabar ifgual o doors atual, ou aquela banda que diz ser o Queen.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire
Melhor assim que acabar ifgual o doors atual, ou aquela banda que diz ser o Queen.
A banda que se diz o Queen é a dos membros remanescentes. E se intitulou muito bem ao meu ver, como Queen + Paul Rodgers.
|
# jan/09
· votar
Phantom Of Death Eu sei que são os membros remanescentes, você não entende ironia?
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire CAra...vc ta bem desinformado hein...eles NUNCA disseram sero o Queen...mas sim o Queen + Paul Rogers...eles são é uma outra banda...só q com a mesma qualidade do Queen antigo!!! ;]
o/
|
camargoDT Veterano |
# jan/09
· votar
Para quem citou que é possivel aparecer daqui a alguns dia com o Coverdale nos vocais do Led é só lembramos que a menos de um mês ele falou que era para Page parar de procurar vocalistas e reunir varios vocais famosos para um apresentação canto Led Zeppelin , e alias é só lembrarmos que esse vocalista no ano de 93 gravou um bom album junto com Page.
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
camargoDT
só lembrarmos que esse vocalista no ano de 93 gravou um bom album junto com Page.
Modo Google:
Você não quis dizer "Um puta álbum" ?!
|
Payday Veterano |
# jan/09
· votar
Eles podiam aproveitar enquanto ainda estão vivos.Mas fazer oq.
Ren44 So Earls court é melhor. = P
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09
· votar
Led Zeppelin acabou oficialmente !
Amém.
|
# jan/09
· votar
Floyd N Roses eles NUNCA disseram sero o Queen...mas sim o Queen + Paul Rogers
Dá no mesmo, o nome do Queen tá lá de qualquer jeito.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/09
· votar
versão ultra fodástica!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Pessoal, eu acabei de ler a biografia "Quando os gigantes caminhavam sobre a terra", e querer recriar uma atmosfera como a que havia nos anos 70 (que eu viví em parte), é uma irrealidade. Eu assistí ao show dos caras aqui em 1995, e achei demais; ERA O LED ZEPPELIN (com algo mais, os arranjos). Agora, o show do O2 em 2007 foi algo realmente fortuito, pois John, Jimmy e Jason queriam levar essa "parada" à frente, mas o Robert Plant não. Ele está em outra, fazendo sucesso com um álbum aclamado com a Alysson Krauss, enquanto o Led e seu "legado" lhe lembra a doidera toda e a morte do filho e de seu amigo John (eles se conheciam e eram amigos ANTES do Led). Tudo aquilo foi algo ruim para ele. O fato é que, sem ele, Robert Plant, não existe Led Zeppelin (o que é um paradoxo, pois o Led é uma criação de Page e Peter Grant). Acho bom que Jimmy, John e Jason (como sucedâneo do pai) desistam dessa idéia, pois sem o Robert Plant, não há como recriar a "mágica" (no sentido "pageano" da coisa) que havia com (no) Led Zeppelin. Morrer também requer dignidade. Abçs
|
|
# dez/09
· votar
Johnny Favorite ROCK' N ROLL DE VERDADE!!!!! Equipo simples, mas talento absurdo! Tenho quase ceteza de que isso NUNCA MAIS se repetirá... Tristes tempos os nossos...... Abç
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
Demorou pra "acabar" hein?!
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
nunca gostei mesmo. ainda mais porque toda musica lembra minha ex-namorada. era ouvir led que meu mundo acabava.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
O Led Zeppelin acabou em 80, todo fã sabe, não tinha como recriar a magia dos anos 70 e principalmente sem o bonham.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
Acho bom que Jimmy, John e Jason (como sucedâneo do pai) desistam dessa idéia, pois sem o Robert Plant, não há como recriar a "mágica" (no sentido "pageano" da coisa) que havia com (no) Led Zeppelin.
Mesmo com o Plant não tinha como recriar, tinha que ter o Bonham, se faltar um ali, já nao é mais led zeppelin, não é uma simples bandinha de "ah, ele morreu, vamos por outro baterista", era uma mágica entre os 4. e mesmo o plant sabe q não consegue mais segurar uma tour com o led, ele nao tem mais voz e nem pique pra isso.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
Quem esse cara pensa que é pra dizer o futuro do Led? Os membros da banda podem mudar de opiniao a qualquer hora
LeD_HaleN
cara, acho que voce tá glorificando muito as coisas.. sei que nao dá pra criar mais musicas como antigamente, mas substituir o Bonham pelo filho dele pra fazer um show tocando as musicas já criadas, dá pra fazer sim.
|
|
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster Até porque o Jason Bonham é um excelente baterista, músico respeitado que já participou de vários projetos e bandas, além de ter estudado profundamente o estilo do pai dele. Abç
|
mjj Veterano |
# dez/09
· votar
que pena era a melhor banda
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster sei que nao dá pra criar mais musicas como antigamente, mas substituir o Bonham pelo filho dele pra fazer um show tocando as musicas já criadas, dá pra fazer sim.
mesmo assim, não dá. primeiro - não iria ser o led zeppelin, pq led zeppelin era Page, Jones, Bonham, Plant. segundo - iriam soar covers deles mesmo.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/09
· votar
Ver esse tópico me lembra a ilusão de ver o Zeppelin. Melhor não dizer nada, o poster vai continuar na parede do meu quarto e a discografia continua na estante. O dirigivel de chumbo decidiu vir ao chão e nós não temos sequer o direito de contestar. A pura menção de Led Zeppelin já cria inspiração... Desejava muito que esses shows acontecessem...
|