Autor |
Mensagem |
all4n_dlima2 Veterano |
# jan/09
Fala aew galera... faz tempo q eu num entro... mas hj eu to vindo aki pra mostrar a vcs uma gravação q eu fiz em casa... gostaria q vcs me avalia-sem... execução, gravação e essas coisas mais.. sei q tenho mto a melhorar mas gostaria da opnião de vcs... vlw abraços...
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jan/09
· votar
up
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
all4n_dlima2
Música foda pra caraleo! \m/ Avantasia comanda!!!
Deu umas derrapadas, umas perdidas na palhetada e tal.. No solo, a pegada ta meio fraca, e o lick de tapping ficou estranhao =\
No geral, achei bem regular :)
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jan/09
· votar
eh... q na verdade eu tava com medo da camera cair(rsrs) ai eu fikava meio preocupado com isso... e eu tava meio sem espaço o q me dificultou tb... vou tentar postar outro video com mais trankilidade e coloco aki pra vcs... mas a gravação fikou boa??? e aos meus erros... fazia mto tempo q eu naum tocava essa musica... e do nada eu resolvi tocar... n lembrava dela toda... rsrs por isso os erros...
obrigado pelo comentario... abraços ( e posso ter um desconto neh... primeiro video...:D)
comentem aew pessoal!!!
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
Música foda pra caraleo! \m/ Avantasia comanda!!!
(2)
|
Bizet Veterano |
# jan/09
· votar
Tá ótimo, só precisa melhorar os bends e os vibratos.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
melhorar os bends e os vibratos.
CLARO! AHUSHUAHSUA
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jan/09
· votar
vlw.. ai pessoal... qdo eu tiver com mais tempo... vou regravar essa musica e posto aki pra vcs comentarem se houve alguma melhora ou naum...
abraços a todos...
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Cara. tá muito bom, claro que tem algumas coisas pra melhorar, todos temos que melhorar alguma coisa, até o Vai tem que melhorar algumas coisas, ninguém é perfeito, mas continua que tá ótimo
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jan/09
· votar
brigadão aew!!! palavras de animo sempre são bem vindas^^... abraços galera!!!
|