Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3440923-EI1267,00-Revista+eleg e+as+melhores+musicas+de.html
HHAUHAUHAUHA
retiro o que disse sobre listas anteriormente. Essa lista animou meu pessimo dia hUAHUAHUAHUAHA
|
Minow Veterano |
# jan/09
· votar
Mallu Magalhães aparece três vezes na lista
Parei de ler aqui.
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jan/09
· votar
Mais uma porcaria de lista...
|
yue-lemoned Veterano |
# jan/09
· votar
Olha a perna da menina, credow! :O
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Verdade que o Marcelo Camelo soca nela?
|
RHenrique Veterano |
# jan/09
· votar
poow esqueceram de colocar o Roberto Justus na lista
mas eu num esperava nada muito melhor mesmo
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire
Rindo dmais hauahuahuahuahuahuahuaha
mas sim, pedofilia mesmo neh hauhau
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
O cara ganhou do Michael Jackson.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Será que um dia irão perceber que essas listas não servem pra nada?
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido Acho q já deviam ter percebido... A pergunta é: Será q alguém consegue levar essas listas a sério?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Será q alguém consegue levar essas listas a sério?
Sim, é só ver quantos tópicos de listas tem aqui e o quanto o pessoal discute e lamenta o que elas dizem.
O FCC se torna um grande divulgador dessas listas. Eu só fico sabendo que elas existem por meio do fórum.
.
|
estúpido Veterano |
# jan/09
· votar
Que merda essa lista..
|
old steel Veterano |
# jan/09
· votar
Sem comentários.Tá loco.
|
Tirorox Veterano |
# jan/09
· votar
viva a MTV o/
|
Diino Veterano |
# jan/09
· votar
"Músicas como Rat is Dead, do Cansei de Ser Sexy, Desabafo, de Marcelo D2, Chão, do Skank, Sanctuary, do Cavalera Conspiracy, banca que marca a volta dos irmãos Igor e Max Cavalera, e Banda Larga Cordel, de Gilberto Gil, completam a lista nacional."
globo e vc, tudo à ver.
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
que merda de lista...
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Cadê as do Metallica, AC/DC, Guns N' Roses na lista das internacionais?!? Só com isso aí já dá pra ver que não tem credibilidade.
|
MiguiM Veterano |
# jan/09
· votar
Gente não viram no CQC um tempo atrás, a Rolling Stones elegeu a melhor capa de 2008 dos cara do Nx0 pelado sendo que tinha uma da Grazi Massafera(não pelada, mas quase), vai a merda essa Rolling Stone
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000
eu não sei não amigo mas acho que nem se a lista tivesse credibilidade ia ter alguma musica do guns nela(pelo menos não a do novo cd)
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin eu não sei não amigo mas acho que nem se a lista tivesse credibilidade ia ter alguma musica do guns nela(pelo menos não a do novo cd) [2] haHUAHUAhuaHUAuhuha Mas AC/DC e metallica tinha que ter pow. E porr@, não tem in flames nessa lsita? affff
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Não conheço nenhuma, nem brazuca nem gringa. Mal conheço as bandas...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
Ah, vou comentar as que eu já ouvi (infelizmente): 5. Desabafo - Marcelo D2 Aff, mais do mesmo... 7. Quinta-Feira - Forgotten Boys Deu vergonha de ser brasileiro... 8. Dê - Cérebro Eletrônico Acho que já ouvi essa tb, e se não em engano é uma bosta. 2. Viva La Vida - coldplay Bem legal, mas muito grudenta, como todas as musicas do cold palay. MINHA OPNIÃO!!!! Pena que é mais uma musica que não tem nada de novo, é mais do mesmo... o joe ssatriani que o diga heim... 5. Never Miss a Beat - Kaiser Chiefs Essa é legal. xD 8. I Kissed a Girl - Katy Perry Eu comeria. Musica melhor que muita merda que teve por ai... 10. The Schock of Lightning - Oasis Pessoal fica pagando pau, mas eu esperava mais, muito mais deles. Pensem bem, se eles não fossem famosos, ninguem ia curtir essa musica.
Desculpe se ofendi alguem ou falei merda.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
Metallica - That Was Just Your Life Metallica - The Unforgiven III Metallica - The Judas Kiss Metallica - Suicide & Redemption AC/DC - Rock n' Roll Train Edu Ardanuy - Rock Will Never Die Extreme - Star
Ah sim, sem pensar em ordem :] ...
|