Autor |
Mensagem |
Falkon36 Veterano |
# jan/09
eu com meus vicios de ver coisas do tipo mensagem subliminar,backmasking achei esse video aki
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Falkon36
Bizarro... Oo
OBS: Eu até duvidava da sexualidade do vocal, mas aos 20 segundos desse vídeo, já não tenho mais dúvida...
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
hahahahaha que foda!
|
Falkon36 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Falkon36
· votar
Eu até duvidava da sexualidade do vocal, mas aos 20 segundos desse vídeo, já não tenho mais dúvida...
talvez seja gay sim,ja que essa musica não foi escrita por eles e sim pela disney
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Achei q fosse Black metal Depressivo
|
guitarclub Veterano |
# jan/09
· votar
tadinha da SG '61 Reissue =/
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Agora que eu vi que eles são do capeta, minha simpatia por eles aumentou de -1.000 pra -999!!
|
Bia on the wing Veterano |
# jan/09
· votar
Falkon36 eu com meus vicios de ver coisas do tipo mensagem subliminar,backmasking achei esse video aki
hehe...eu as vezes tenho esses vicios tbm. Mas sabe o q eu fico pensando? Quem será q perde seu tempo ouvindo músicas das quais não gosta ao contrário pra ficar procurando essas mensagens??
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
bá, como é que os caras encontram essas coisas?Puta falta do que fazer! Mas aí, procede.
Clauber guns Achei q fosse Black metal Depressivo uahuahua essa foi foda mesmo.
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout Mas aí, procede. Verdade!
Eu sempre fico meio desconfiada quando esse tipo de bandinha (entenda-se: musiquinhas toscas + rostinhos bonitos) faz esse sucesso estrondoso... Por exemplo, High School Musical : eu assisti o primeiro filme, é bonitinho até...vale a pena se for "sessão da tarde", mas NADA explica esse fanatismo sem limites dos fãs e esse sucesso absurdo que eles fazem no mundo inteiro!!! Nem o filme nem os cantores tem conteúdo pra tudo isso...simplesmente não há explicação...
Me desculpem se eu estou ofendendo alguém que curte, mas é minha opinião =]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
o primeiro filme, é bonitinho até.
Traduzindo: "amei, mas tenho vergonha"
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
ahsaushau episódio muito foda dos simpsons
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire Traduzindo: "amei, mas tenho vergonha"
auhauhauhauahauhauhauah Pior que não...achei bem "àgua com açúcar"...só prefiro assistir ele do que "A Lagoa Azul" pela trilionésima vez hauahuah
|
# jan/09
· votar
Lezinha.m só prefiro assistir ele do que "A Lagoa Azul"
Herege! Lagoa Azul é o mais supremo dos filmes do cinema em casa.
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire Herege! Lagoa Azul é o mais supremo dos filmes do cinema em casa.
ahuahauhauahuhuahauahu Pode ser, mas eu enjoei de assistir =P
Relaxa man... =*
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
hasuhas bem ,eu acho esses kras tão descartáveis qto qqer coisa que provenha do mainstream(entenda-se:música farofa),afinal é um tipo de som direcionado pras menininhas que tão entrando na adolescenia e pros mulekes aspirantes a emo,e em geral pra galera casual,ou sendo bem franco,que não sabe ouvir música,que não repara no instrumental ,se a letra é interessante e inspiradora e por ai vai
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Que besteira, nada a ver...
|
# jan/09
· votar
Lezinha.m Era brincadeira o último =*
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Black Fire
Eu imaginei rsrs ;D
Rafa-Ban
Concordo. =]
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
Lezinha.m he eu assisti só um pedaço na hora em que eu saquei que a moreninha magrela ,a loirinha tbm magrela e aquele moleke tinham vozes praticamente identicas com aquelas coreografias tiradas dos power rangers...eu pensei na hora "what a piece of sh***" mas eu acho que essa coisa faz sucesso principalmente entre a pivetada,que em vez de assistir anime de porrada vai ver essas coisas,agora os marmanjos o marmanjas que veem graça nisso...ai já é caso pra internação bj
|
Lezinha.m Veterano |
· votar
Rafa-Ban Pois é...como eu disse: NADA absolutamente NADA explica todo esse sucesso... E voltando a falar de mensagem sublinar, já que vc mencionou animes, eu procurei coisas que falassem de mensagens subliminares em animes e não achei quase nada...e ainda tem gente que diz que ELES é que não prestam Ò.ó
|
Falkon36 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Falkon36
· votar
Meu mas n sei se uma mensagem em backward tem verdadeira mente um efeito, mas eu amo ver essas coisas ! :D
|
MiguiM Veterano |
# jan/09
· votar
[/b]Rafa-Ban[b] [/b]Lezinha.m[b] Vocês dois estão muito certos. Eu tenho 11 anos de idade(se vocês olharem a data de nascimento nos dados não estranhem, esta conta era do meu irmão aí ele me deu...)Na minha sala tem umas meninas que só falam em Jonas Brothers, High School Musical. Tem uma menina que comprou até o livro. Eu por exemplo não consigo ouvir essas coisas. Eu falo pra elas começarem com o Deep Purple.... Essas séries de filmes(tipo esse Camp Rock essas coisas) são mais meninas que gostam porque o negócio é aquele romance adolescente lá(discurso escrito na Super Interessante de Janeiro...)aquela coisa chata. Também não sei como surgiu esse excesso estourado.
|
Bizet Veterano |
# jan/09 · Editado por: Bizet
· votar
MiguiM Eu tenho 11 anos de idade
Sei... Aposto que toca pra caráleo também.
|
MiguiM Veterano |
# jan/09
· votar
Eu toco guitarra. Mas não tão bem
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Falkon36 Meu mas n sei se uma mensagem em backward tem verdadeira mente um efeito, mas eu amo ver essas coisas ! :D Pois é...vai saber né?
Eu acabo me empolgando com essas coisas também hauzauhsuahsua
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarUser Positivei o Vídeo e foi pra 0 <o>
HEREGE qm Negativo o Episódio dos Simpsons!!!!
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
Clauber guns GuitarUser Positivei o Vídeo e foi pra 0 <o>
HEREGE qm Negativo o Episódio dos Simpsons!!!!
Prefiro Family Guy.
mas não foi eu quem negativou! =D
|
Lezinha.m Veterano |
· votar
Invalid User Me negativaram também ahuahauhahu
Deve ter algum fan de HSM por aqui ^.^'
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/09
· votar
Bom dia!!!
Falkon36 A única coisa que ouvi foi um Jonas Brothers tocado por uma Banda Cover Klingon... Acho sem muito sentido essa coisa de "procurar pelo em ovo". Ou talvez eu seja retardado e meu cérebro não consigar receber mensagens feitas de trás para frente...rsrsrs Outra coisa que penso é que sucesso pode não ser privilégio exclusivo do capeta. Prova disso é o próprio Cristo (sem querer entrar em discussão religiosa). Valeu!!!
|