Procuro um toca-discos. Recomendem.

    Autor Mensagem
    Diego Marques
    Veterano
    # jan/09


    Galera, ganhei uns LP's de presente há pouco. Cheguei a ouvir algumas vezes até que meu velho guerreiro toca-discos simplesmente FRITOU! ¬¬

    Sério, nunca vi sair tanta fumaça de um equipamento assim! Hehehe

    Enfim, procuro um toca-discos relativamente novo e com uma boa qualidade de som. Se vocês souberem de lojas (preferencialmente em Belo Horizonte) ou de sites que vendam, por favor recomendem.

    Ps.: Eu tinha visto um toca-discos no estilão vintage pra vender em uma loja de CD's em um shopping. Equipamento novo mesmo, fabricado esse ano... Mas.. o preço não ajuda... R$ 1.500,00!!!!

    Diego Marques
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    correção: quando eu disse "esse ano" ali acima eu quis dizer 2008... =P

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aquele lá da Gradiente. Tem aqui em casa, e na casa da Flora da novela também...

    Ontem ela estava escutando Faísca & Espoleta nele...

    haushushasuhasuhaushuh

    ( Vale pelo up, ok )...

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Diego Marques
    tem um bom da philips nao me recordo o modelo....se vc for daqui de sp va na santa efigenia que vc acha

    kiki
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    parece que ja existem uns LPs USB, da uma fuçada

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Viu só, o up ajudou \o/ !!!

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Procura Gradiente ou Technics usados.Não tenho muita idéia de preços mais são bons pratos.
    Gradiente DD 100 Q
    DD 200 Q
    Technics qualquer um.

    Diego Marques
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    kiki
    parece que ja existem uns LPs USB, da uma fuçada

    Sério!? Caraca! Vou procurar saber disso!

    Galera, valeu pelas dicas!

    O meu era um da Gradiente, com umas caixonas fuderosas... espero que elas ainda funcionem, pq o som em si, como eu disse, cozinhou... e eu ainda não sei o motivo dele ter queimado assim, do nada... =(

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ve ai
    http://www.guanabara.info/?p=1368

    MajorKong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Alguém já comprou algum desses USB?

    MajorKong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O USB é só pra gravar ou dá pra tocar normal também?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Tem um modelo que toca discos e grava em cd, mas custa uma nota... mais de dois mil.

    O legal mesmo é uma pickup com ajuste de pitch, pra você ajustar (quando necessário) a velocidade de rotação. Com isso você pode reproduzir qualquer lp gravado em rotações diferentes, além de ajustar a afinação pra tocar junto. Uma pickup dessa ligada num amplificador hi-fi valvulado é tudo de bom (dependendo do repertório).

    Nos arredores da rua Santa Efigênia (SP) é o lugar pra achar essas preciosidades.

    MajorKong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LeandroPanucci
    Mas meu interesse não é gravar, rippar. É só ouvir mesmo.
    Achei um desses USB até em conta (700) e um Sony de 860. Mas minha dúvida é se eles servem a essa função.

    Os tradicionais não compensam pra mim porque tem que ter pré-amplificador e tal, e eu só quero ligar no PC.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    MajorKong

    Nunca vi um com usb. Eu também não me interesso gravar lp em cd, por isso acho muito caro este aparelho. Serve pra enfeitar a sala. Pra ligar no pc eu acho que qualquer um serve.

    MajorKong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    MajorKong
    Cara, no Mercado Livre tu acha uns em bons estados e com preços bem atraentes. Eu andava atrás de um pra mim, mas acabei gastando o dinheiro com outras coisas.

    MajorKong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Van_Lorien
    Mas acho que a maioria desses aí tem saída phono, que tem que amplificar.

    zedoidiao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Peça ajuda a santíssima Santa Ifigênia,se vc mora aqui em são paulo é claro.

    nichendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    old steel
    Procura Gradiente ou Technics usados.Não tenho muita idéia de preços mais são bons pratos.
    Gradiente DD 100 Q
    DD 200 Q
    Technics qualquer um.


    Aqui com 20 reais tu leva um gradiente desses, com 50 pega qualquer modelo da Technics usado, o povo nem tem noção que são equipamentos ótimos. Eu tenho 4 Technics aqui, só um funcionando porque não achei assistência tecnica pros outros 3.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro um toca-discos. Recomendem.