Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# jan/09
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Muito maneiro o vídeo hein...!!! Lindão! Emocionante! Abs
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Curly A música unindo o mundo
Pois é...a música é uma das poucas coisas que tem esse incrível poder =]
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# jan/09
· votar
So duas coisas sao capazes de unir a humanidade,o amor e a musica. ps:adoro essa musica.=)
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/09
· votar
show total!! sem palavras...
|
· votar
Sempre toco essa música no violão. Está no meu setlist há anos... ;-)
Não sabia que os compositores eram Ben E. King, Jerry Leiber and Mike Stoller. Nunca tinha ouvido falar neles, mas pelo que li a dupla Leiber e Stoller não era mole não...
"Stand by Me" is the title of a song performed by Ben E. King and written by Ben E. King, Jerry Leiber and Mike Stoller. The song is inspired by a traditional Gospel song of the same name, originally composed by Charles A. Tindley in 1905, and recorded by numerous artists, including a 1955 version by The Staple Singers. Leiber and Stoller gave it a more contemporary sound. Since its release, there have been many cover versions of the song, though none have achieved the fame of the original.
Wikipedia
|
Curly Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
lieber & stoller compuseram alguns dos maiores sucessos do rock'n roll
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Curly Parabéns pelo tópico, vídeo muito interessante!!
|
Pardal Veterano |
# jan/09
· votar
stravinsky schoenbergiano
if the music be the food of love, play on
[/Shakespeare]
Lembrando que é inglês arcaico.
De todas as manifestações culturais, a única que eu sei que está presente em todas as cultuas conhecidas é a música.
|
# jan/09
· votar
Curly lieber & stoller compuseram alguns dos maiores sucessos do rock'n roll Eu li o currículo deles e fiquei impressionado com a genialidade deste caras. Monstros!!! Abs
|
Curly Veterano |
# jan/09
· votar
a versão de 'stand by me' que eu mais gosto é a do gigante do R&B, Little Milton Campbell:
http://www.youtube.com/watch?v=0rvXEK1Fqw0
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
Curly vídeo shinobi..parabéns,kras como shawn kingston deviam seguir o exemplo ai invés de mata a música alheia,mas deixando isso de lado,é imressionante como a música temo poder de unificar e dividir as pessoas
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
Depois da música vem o esporte. Cadê os governos que não incentivam nenhuma coisa, e nem outra?
Um abraço
|
# jan/09
· votar
Axo q educacao vem depois da musica.Nossa mas fala isso no brasil no brasil eh piada.Nego so sabe aumenta a carga horaria...qualidade que eh bom...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo vc em toda razão captalismo:quem inventou deve estar no inferno agora
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
stravinsky schoenbergiano Axo q educacao vem depois da musica.
isso não faz sentido... educação deve estar em primeiro lugar sempre... sem educação não se pode fazer musica...
|
# jan/09
· votar
TWT ICE isso não faz sentido... educação deve estar em primeiro lugar sempre... sem educação não se pode fazer musica...
Eh.Na verdade as duas devem estar juntas.Antigamente n havia essa distincao entre musica,filosofia,ciencia e matematica,o nosso atual sistema de ensino eh uma grande merda.
|
· votar
stravinsky schoenbergiano Falou bem! Mas com a velocidade da informação não dá pra reunir tudo de forma coerente, pois quando um captou o outro já está melhorando aquela informação e passando adiante.
Eu discordo em parte de que educação deve estar a frente, pois acho que a música é algo que transcende a educação. É um sentimento e isso não se ensina. É cultural, "de raiz"... Na Bahia é mais um menos assim, no interior também... Na região sudeste eu nem sei mais se o que ouço é múscia ou mú$ica.
Abs
|
pacman jp Veterano |
# jan/09 · Editado por: pacman jp
· votar
POOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAA...
que lance louco... hehe quase chorei aqui... é de arrepiar...
verdade parabéns pela postagem... brilhante!
|