Comentarios sobre esta banda de metal

    Autor Mensagem
    estúpido
    Veterano
    # dez/08


    queria saber o que vcs scham dessa banda de metal, que está tendo muito destaque na cena daqui de Manaus,,Se chama Nekrost e é uma banda muito promissora...por favor comentem..!!

    http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&frien did=150672417

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ahhh, não gosto de Death Metal, mas acho que tá soando no estilo. Achei que falta peso, pelo menos na gravação...

    Hmmm, escutando aqui enquanto posto, e o vocal entrou. Sei lá, meio Metalcore agora ( ? )...

    Ah sim, pelo visto todos tocam e cantam bem!!!

    james_the_bronson
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    A "The Dark Path" começou legalzinha até, mas depois que começa o riff metralhado aos 34 segundos, eu acho chato :\ ...

    Essas baterias metralhadas eu acho chatonas :\ ...

    estúpido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Essa banda tah tendo um destaque muito fda por aqui na região, além do mais passam uma emoção muito fda no palco,,,, Esse som me lembra o pantera pelo menos o vocal..

    Quase nada
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Esse som me lembra o pantera pelo menos o vocal..(2)

    GuitarUser
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    olha cara parabens pra eles por terem encontrado um estudio de gravação em manaus.. mas pelo som eu não curti, os caras tocam bem e talz, mas nao é minha praia.. flw

    estúpido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aqui em Manaus tem alguns bons stúdios mais é careiro cara, minha banda tah juntando alguma graninha pra fazer uma demo, com uma gravação tão boa qto essa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comentarios sobre esta banda de metal