Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# dez/08
queria saber o que vcs scham dessa banda de metal, que está tendo muito destaque na cena daqui de Manaus,,Se chama Nekrost e é uma banda muito promissora...por favor comentem..!!
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&frien did=150672417
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Ahhh, não gosto de Death Metal, mas acho que tá soando no estilo. Achei que falta peso, pelo menos na gravação...
Hmmm, escutando aqui enquanto posto, e o vocal entrou. Sei lá, meio Metalcore agora ( ? )...
Ah sim, pelo visto todos tocam e cantam bem!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
A "The Dark Path" começou legalzinha até, mas depois que começa o riff metralhado aos 34 segundos, eu acho chato :\ ...
Essas baterias metralhadas eu acho chatonas :\ ...
|
estúpido Veterano |
# jan/09
· votar
Essa banda tah tendo um destaque muito fda por aqui na região, além do mais passam uma emoção muito fda no palco,,,, Esse som me lembra o pantera pelo menos o vocal..
|
Quase nada Veterano |
# jan/09
· votar
Esse som me lembra o pantera pelo menos o vocal..(2)
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
olha cara parabens pra eles por terem encontrado um estudio de gravação em manaus.. mas pelo som eu não curti, os caras tocam bem e talz, mas nao é minha praia.. flw
|
estúpido Veterano |
# jan/09
· votar
Aqui em Manaus tem alguns bons stúdios mais é careiro cara, minha banda tah juntando alguma graninha pra fazer uma demo, com uma gravação tão boa qto essa.
|