Dream Theater......soh pra quem gosta!!!

    Autor Mensagem
    DTGNR
    Veterano
    # nov/03


    Sei que mesmo assim vai entrar o pessoal falando mal da banda mas gostaria de saber, eu ja sei de alguns, mas quem alem de mim gosta dessa banda, ateh para futura troca de info sobre a banda, sobre shows etc..........quem mais curte?!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    já ouvi falar da banda.. só q nao ouvi nenhuma musica =/
    me falaram q é no estilo do symphony X... se for dai acho q vou gostar hehehe, pode me dizer algumas musicas aew pra pegar?

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sgt_Peppers

    É o contrário, o Sym X escutou bastante DT :-), e DT é mais progressivo. Sym X já tem muita pitadas de Metal Melódico.

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho meio dificil alguem falar mal de DT viu....mesmo que nao gostem, a galera respeita muito...

    DT rox & rulez..

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pow se tem progressivo acho q vou gostar mesmo ahauahua, me dizem aew musicas boas!!

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bem eu digo pra vc pegar essas!

    Another Day
    A Change Of Seasons
    Metropolis Pt 1
    The Mirror
    Lie
    Through Her Eyes
    Misunderstood
    Anna Lee

    e muitas outras....eles so tem 3 musicas fracas...todas do mesmo album....que sao Trial Of Tears, Burning My Soul e You Not Me...a pior eh New Millenium!

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tb acho q quem nao gosta deveria respeitar!

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    procurem pelo petrucci tokando ao vivo THE FLIGHT OF THE BUMBLEBEE ....eh do caraio...musiquinha phoda...

    GuitarGata
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PUTZ SPIRITS CARRIES ON é a Mais LINDAAAA

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tb acho q quem nao gosta deveria respeitar!

    É mais ou menos o meu caso.
    Não que não goste de DT mas não consigo escutar muito tempo as músicas deles. Enjôo um pouco apesar de gostar de progressivo pacas. Só que sigo mais bandas como Yes ou Rush.

    Mas respeito pacas os caras do DT. Todos ótimos músicos especialmente o Petrucci na minha opinião.
    Quem não gostar e não respeitar só pode ser doido.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    DTGNR
    hehe valewz já to pegando essas

    Dave Murray
    GuitarGata

    vou tentar pegar essas tb

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sgt_Peppers
    Eu acho que vc vai gostar mais do que de Symphony X!!!!!
    É mais eclético e tudo mais... E ainda mais tendo em vista que vc gosta de Beatles... Gosta não é??? heheheh

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Aliás, para quem ainda não sabe o tecladista da banda, Jordan Rudess, está fazendo um disco solo... E chamou uns amiguinhos meio desconhecidos dele para dar uma força para os caras... Vi que um deles se chama Vinnie Moore, tem outro que é um tal de Steve Morse... E tem outro tb que dizem que é bem fraquinho, um tal de Joe Satriani... São os caras que vão participar.... heheheheheh

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bom , assim como o pagode falou , tem gente que prefere o rock progressivo como rush yes e etc(que originou o metal progressivo) , e respeito karas com atitudes como a dele que respeitam o bagulho msm nao curtindo mto... pois tem nego q soh sabe criticah e criticah.. nao soh o pagode mais todos aki parecem respeitah mto o gosto dos outros.
    Eu particularmente curto mto Dream Theater , soh acho q a mzk deles sao mto "picotadas" , mto "jogadas" , meio sem formalção , parece q o kra vumita informacao e costura de qqr jeito.. nem da pra sabe direito oq eh refrao e o q eh verso.. alem das mzks serem exageradamente grandes , e assim tem pessoas q nao tem paciencia em ouvir as mzks.
    Esses sao os unicos defeitos q eu axo q a banda tem .. todos os musicos do DT sao profissionais ao extremo e tocam mto... o batera(skici o nome) eh um dos melhores q eu ja vi tocando , o john myung e o petrucci tb tem uma presença incrivel de palco... eh uma das minhas bandas preferidas
    =)

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara nao tem o q discutir, os caras tocam demais!

    ritmos estranhos, solos fodas, enfim, td, eh uma das melhores bandas q ja existiu

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pode cre yvo , eu curto os kras pq eles fazem uma "quebradera" fudid*
    eh raro mzks em 4 por 4...
    eu curto pakas o ultimo cd do symphony x , o the odyssey... eh um estilo mais pesado , com pidadas de progressivo

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jrcintra
    Eu não curto muito os solos do Michael Romeo (fritação demais e melodia de menos), mas ele é dono dos riffs que mais me enfurecem, por assim dizer.... hehehehe
    Tem uma pegada muito pesada.... Adoro o peso da guitarra dele...

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    uma mzk q eu gosto pra kramba do symphony x eh a propria the odyssey... :D pq tem um acompanhamento de orquestra.. as otras mzks eu acho q sao mto parecidas uma cas otras (seila como q os kra fizeram.. c foi com orquestra msm ou foi gambiarra...)

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jrcintra
    as orquestrações quem faz é o próprio Romeo.... Provavelmente com softwares ou algo sim, pois sei que com orquestra não é.... Por isso respeito demais o Romeo... Ele faz o trabalho de um maestro... Escreve tudo da orquestra...

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Po nao entendo esse negocio de criticar o tamanho das musicas e o fato das musicas nao serem retas!
    Os caras sao originais, os tempos de musicas q terminam com a mesma nota q comecam jah era! Po acho q o q os caras fazem com a musica eh mto foda!
    Discordo de quem falou q o John Myung tem presenca de palco. Como profissional, ele eh mto bom mas ele eh mto serio quase nao ri nao me agrada a presenca de palco dele, ele so toca e eh so isso. Jah o Petrucci eh super carismatico, faz caras e bocas tocando, eh meio showman tb!

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu q falei q tem presenca de palco..
    falei no sentido de como ele e o petrucci fazem varias partes da mzk , na qual um fica dolado do otro (partes bem absurdas d serem tocadas por assim dizer).
    eu tenho um video q ele fika de frente po petrucci e os 2 fazem uma puta virada gigantesca(metropolis pt 1)
    axo classia
    issu q eu kis dize

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jrcintra

    Parabéns cara , muito boa suas postagens.
    Vc definiu de forma bem legal a maneira como vc vê o som dos caras. Concordo com vc . Tb sinto assim o som deles.
    Mas sempre lembrando: grandes músicos , isso nunca poderá se discutir.

    Juventino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    DTGNR

    eu curto, acho a melhor banda de todos os tempos, curto demais os seus integrantes todos eles (até o LaBrie) são bons, principalmente o PETRUCCI, O MYUNG, O PORTNOY E O RUDESS!!!!

    Senhor Marine
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu sou viciado! É uma das melhores bandas que já ouvi.

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Banda perfeita!

    Juventino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Senhor Marine
    squee
    concordo!!

    LeandroCZ
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bem, o que falar do DT? os caras são musicos fantasticos.

    John Petrucci é um gênio, extrema tecnica , muita versatilidade, toca de tudo, sabe improvisar de tudo, escreve letras geniais, solos extremamente técnicos, bem estruturados e melodias lindas. Já lançou um album solo chamado Suspended Animation e ta trabalhando em outro Pra quem não sabe ele já ta trabalhando em uma nova video aula tambem.

    Mike Portnoy é um excelente baterista, grande técnica e muita criatividade, a bateria dele quase fala, ótimo escritos de letras e excelente compositor

    John Myung é um cara caladão, fala pouco mas toca muito. faz uns solos cabulosos, gosto muito das linhas de baixo dele, excelente técnica. Myung é um cara muito estudioso, começou a tocar violino aos 5 anos de idade.

    Jordan Rudess é um gênio, uma técnica monstruosa, estudou 9 anos piano classico e depois se especializou em sintetizadores, muito criativo, o cara tem varios albuns solos. Além disso ele toca guitarra tambem. Ele e o Petrucci fazem duelos e unisons de tirar o folego. Jordan toca tambem continuum e mostrou isso no Octavarium com extrema criatividade. Ele e Petrucci lançaram um album juntos chamado An evening with JP & JR onde eles mostram musicas que misturam musica erudita, fusion e rock


    James Labrie é um otimo cantor, ele teve problemas com sua voz em 1995, fez uma cirurgia e agora parece estar voltando a sua grande forma vocal, voltou a fazer aulas de canto. Lançou um album solo. Ele toca teclado tambem. É um ótimo escritor de letras.


    John Petrucci, Jordan Rudess e Mike Portnoy juntos com Tony Levin (King Crinson) em 1998 e 1999 lançaram dois albuns instrumentais sensacionais de progressivo levado ao extremo chamados Liquid tension experiment I e II.

    Não tenho mais nada a falar

    pacman jp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    DTGNR
    Tb acho q quem nao gosta deveria respeitar!

    véi... me fala a verdade...
    QUEM NESSE FORUM IRIA FALAR MAL DE DREAM THEATER???

    so a galerinha q acha q o travis é o melhor baterista do mundo...
    ou q axa q slipknot é metal...

    os caras são top... só isso...

    e Eve é mto foda...

    Izabel Carvalho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quem nao gostar dessa banda tá maluco e nao sabe o q é bom... os caras nao fazem bobageira com o instrumento como muitos por ai, ele dao aula de tecnica..... nem tem o q falar. massa d mais

    jNp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    QUEM NESSE FORUM IRIA FALAR MAL DE DREAM THEATER???
    talvez n nesse forum .
    mas tem comunidade no orkut "EU ODEIO DREAM THEATER"
    n sei como ...
    banda eh fantastica
    vc dizer q n gosta, tudo bem .. mas tem um certo respeito, admitir q os caras são bons, aí cria uma comunidade idiota pra expressar odio por uma banda de extrema competencia, n sei pra q =/
    sem mais..
    Dream Theater e o q há .. e petrucci eh O CARA =)
    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream Theater......soh pra quem gosta!!!