Autor |
Mensagem |
Burp após Duff Veterano |
# dez/08
Começando:
Melhores: Trivium - Shogun Nickelback - Dark Horse Metallica - Death Magnetic Bullet For My Valentine - Scream, Aim Fire
Piores: Guns'n Roses - Chinese Democracy
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
Melhor que eu me lembro agora eu acho q foi o do coldplay, viva la vida or death and all his friends...
Pior, nem sei, não ouço musica ruim!! heuheuheuheuhe
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Melhor: Queen Colection
Pior: São tantos que nem sei.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar
Melhor: Oasis Dig Out Your Soul.
Pior: MC Créu.
|
Paul Young Veterano |
# dez/08
· votar
Melhores: AC/DC - Black Ice Metallica - Death Magnetic Trivium - Shogun
Piores: Guns N' Roses - Chinese Democracy Nx Zero - Agora Judas Priest - Nostradamus
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/08
· votar
Melhores: Guns n' Roses- Chinese Democracy AC/DC - Black Ice
Piores: Nickelback - Dark Horse Bullet For My Valentine - Scream, Aim Fire
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Melhores: - Guns N' Roses - Chinese Democracy - Whitesnake - Good to be Bad - Metallica - Death Magnetic - Avantasia - The Scarecrow - Black Tide - Light From Above
Piores: - Todos os de Funk Carioca
|
GustavoYCB Veterano |
# dez/08
· votar
Melhores: Coldplay: Viva La vida Snow Patrol: A hundred million Suns
Piores:Nem sei...
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Melhores: AC/DC - Black Ice Whitesnake - Good to be Bad Metallica - Death Magnetic
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
Melhores:
Guns N' Roses - Chinese Democracy WhiteSnake - Good To be Bad Sebastian Bach - Angel Down os outros como Metallica e Ac/dc ainda ñ tive o prazer de escutar mais parecem ser bons
Piores: Todos os de funk, rap/black, Emo e derivados;
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
Guns N' Roses - Chinese Democracy WhiteSnake - Good To be Bad Sebastian Bach - Angel Down ACDC - Black Ice
sem dúvidas, esses fizeram meu ano ser mais feliz...
Piores: Não ouço cds ruins..=)
|
Raven_Heart Veterano |
# dez/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar
Melhores:
Cavalera Conspiracy - Inflikted Testament - The Formation Of Damnation Motley Crüe - Saints of Los Angeles WhiteSnake - Good To be Bad Sebastian Bach - Angel Down Metallica - Death Magnetic ACDC - Black Ice
Piores:
Qualquer coisa do Calypso, Funk Carioca ou desse "Sertanejo Universitário".
|
Tarara_Leo Veterano |
# dez/08
· votar
Pra mim o foi o DVD do Rush Snake and Arrows !!!!!!!!!!!!
Agora o pior eu não sei, só ouço coisa boa ! :)
|
Rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
Paul Young Judas Priest - Nostradamus Blasfêmia, tá certo que não é um album muito bom, mas puta que pariu, colocar entre os piores do ano foi sacanagem...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Melhores: Oficina G3 - Depois da Guerra
Piores: Todos os de funk, rap/black, Emo e derivados;
|
AnaaBanana Veterano |
# dez/08 · Editado por: AnaaBanana
· votar
melhores: Radiohead - In Rainbows Coldplay - Viva la Vida Keane - Perfect Simmetry Snow Patrol - A Hundred Million Suns
todos esses muito experimentais, amo isso, mas o que mais me surpreendeu foi o do Coldplay. Eles meio que se libertaram, foi lindo e eu aguardo ANSIOSAMENTE o próximo álbum do Muse, que está "previsto" pra segunda metade de 2009 e promete ser o melhor deles até hj. Aí, eu morro UDHSAUIDHA
piores: Beyoncé - I Am... Sasha Fierce amo Beyoncé, mas achei sem sal esse último cd (y) The Killers - Day&Age
|
XSIDX Veterano |
# dez/08 · Editado por: XSIDX
· votar
Melhors GNR' Chinese Democracy ( não sei porque nego mete tanto pau nesse cd, comprei gostei das faixas, poderiam ter melhorado no feeling mesmo com a falta de slash tendo o bucket head como guitarrista e também dado uma maneirada nos sintetizadores e efeitinhos digitais + de resto esse cd ta MUITO melhor que muita mer** que a midia ta empurrando guela abaixo do povo, não é guns de fato é uma banda nova, e nem porisso deixa de ser bom aos ouvidos.) AC/DC Black Ice (sem coméntarios depois que eu vi o clipe de rock n' roll train e baixei umas faixas do cd ... me bateu aquela certeza ac/dc é foda rock sem frescura, tão os mesmo caras.) Coldplay Viva la Vida ( as vezes eu curto escapar um pouco com essa banda é muito interessante o som desses caras é bem na praia pop rock que eu curto, não sei porque gostei muito desse cd) Bullet for my vallentine : Scream aim Fire ( venho acompanhando esses caras desde que estouraram, não tão fazendo feio não apesar de que não sou tão fã de new metal + quando eu to meio put* com a vida é ganho no talo e altas distorções e paulera na oreia ) Médio Metallica Death magnétic ( não superou as minhas expectativas + também não fez feio ) ps:Unforguivem 3 fico zuada d+ Uns sertanejos com arranjos bem legais de guitarra e letras nem tão melosas ( vide Hudson que produz um cd bem rock n' roll e solos, vale conferir o trabalho Ruim O resto emo/funk/pagode/black que não me agrada em nada e é tudo farinha do mesmo saco ( e a midia empurrando guela abaixo essas coisas )
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Tarara_Leo Guei.
Rush chuta bundas!
|
Paul Young Veterano |
# dez/08
· votar
Rodrigues Paul Young Judas Priest - Nostradamus Blasfêmia, tá certo que não é um album muito bom, mas puta que pariu, colocar entre os piores do ano foi sacanagem...
Sério, esperava mais desse álbum, pra mim foi muito medíocre, tava longo demais e chato.
|
Rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
Paul Young Sério, esperava mais desse álbum, pra mim foi muito medíocre, tava longo demais e chato. Concordo com suas palavras, o album foge muito do judas tradicional, e é muito cansativo ouvir ele todo, mas dai a coloca-lo entre os piores eu já acho exagero, apesar dele não ser nem metade do que eu achei que seria tem uma ou outra musica legal sim. Abraços
|
leonardobarcelos Veterano |
# dez/08
· votar
Melhor Oficina G3 - Depois da Guerra
Pior
Não escuto musica ruim (2)
|
Lud Taylor Veterano |
# dez/08
· votar
Melhores: Trivium - Shogun Guns N' Roses - Chinese Democracy Slipknot - All Hope Is Gone
Piores: Padre Fábio de Melo xD
|