Autor |
Mensagem |
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
Eu não achei nenhum topico sobre a banda nova do Daron Malakian do System of a Down. Achei bem fraquinho esse cd, tem uma ou outra legalzinha. Putz que saudade dos bons tempos do SOAD principalmente o System antigo.
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Parei de ouvir System no Steal This Album...
Vi de relance um clipezinho dele na emetevê... Nem curti...
|
# dez/08
· votar
Parei de ouvir no Steal This Album realmente o System foi bom até aí
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
Parei de ouvir System no Steal This Album...
(2)
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/08
· votar
adoro System acho que os cds mais recentes sao bons tb, mesmo sendo um pouco diferentes
ainda nao ouvi scars on broadway
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
ouvi so uma musica deles q foi vendo um clipe la no youtube(acho q so tem esse mesmo..kkkkkkkk)... realmente fica abaixo de SOAD, mas nao eh ruim nao.. e sim, nessa banda tambem tem outros integrantes de soad parece, axo q eh o baterista e o baixista, ou eh so um deles..por aí so sei q o serj nao ta la.. :P Flw
|
# dez/08
· votar
Guitar Boy2
ouvi so uma musica deles q foi vendo um clipe la no youtube(acho q so tem esse mesmo..kkkkkkkk)
eu ouvi todas musicas foi no youtube msm. não acho esse cd pra vende em canto nenhum
nessa banda tambem tem outros integrantes de soad parece, axo q eh o baterista e o baixista, ou eh so um deles..por aí so sei q o serj nao ta la
quem está no no scars on broadway é o john dolmayan só
|
BiSoN_MeTaL Veterano |
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori quem está no no scars on broadway é o john dolmayan só
http://pt.wikipedia.org/wiki/Scars_on_Broadway
Tem certeza cara ???
Nunca escutei, mas achava o melhor do System era justamente o Daron e o John, apesar de gostar tbm do vocal do Serj. Vou escutar e comento de novo.
|
# dez/08
· votar
BiSoN_MeTaL eu quis dizer q o john é o unico membro do system q o daron chamo pra banda dele.
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
o Scars ficom BEM abaixo do SOAD, com certeza. Agora, o cd da carreira solo do Serj ficou muito legal. Melhor que o Scars, eu achei.
|
# dez/08
· votar
DiogoCarvalho tens razão o cd do serj fico bem melhor q o do daron, muito bem trabalhado e criativo. daron de boca fechada é foda, bem loko ele tocando guitarra msm q seje uns riffs simples, mas quando o cara abre a boca pra canta... putz sem comentarios, uma frase ou otra q ele canta fica ateh legal, mas ele cantando uma musica inteira... estraga
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/08
· votar
Akasuna no Sasori DiogoCarvalho tambei acho o cd do Serj bem melhor. Empty Walls eh muito boa mas a voz do Daron nao eh tao ruim. Lonely Day ficou bem legal, mas Serj eh bem melhor
|