Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# dez/08 · Editado por: ROTTA
Alguém mais percebeu a interessantíssima música título do tópico na trilha da mini-série Capitu da Globo? Eu achei estranho uma música em inglês numa série tão brasileira, mas a sonoridade é muito legal. Curti.
Beirut - Elephant Gun
Abraços.
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
ROTTA
Brigadão! Tava atrás dessa música, realmente muito boa!
A minissérie ta muito boa também, machadão com uma estética mais moderna.
www.myspace.com/manacabr
Pra quem não conhece esse é o myspace da banda da atriz que faz a capitu nova. Somzera também
|
Diego_Serafim Veterano |
# dez/08
· votar
ROTTA Muito boa a música, gostei! =D
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# dez/08
· votar
ROTTA Eles tem mais músicas legais como essa? Nunca tinha ouvido falar da banda e também achei a música bem legal.
E a mini-série vocês estão gostando?
Eu achei um tanto quanto viajada em algumas partes. Me parece até que misturaram a arte teatral visando a expressão corporal em algumas partes, além de ser um tanto quanto "moderna" para um contexto de 1850 e pouco. Até toca Iron Man do Black Sabbath! Bom, mas o estranho foi que mesmo com todas essas coisas estranhas, essas viagens, o narrador (Bentinho já como "Dom Casmurro") mais parecendo um palhaço de circo e tudo mais, eu ainda estou gostando de mais da série. E eu sempre odiei ler e agora peguei o livro que tenho do Dom Casmurro que deveria ter lido no colegial e não li e estou lendo agora. Caramba, acho que devo estar ficando louco.
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
A melhor minissérie em tempos!
Cenografia digna de cinema, trilha sonora fantástica e uma boa história.
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/08
· votar
Só assisti ao primeiro episódio...
A fotografia e a trilha sonora estão sensacionais! De Hendrix a Tchaikovsky, a trilha realmente está muito legal! \o/
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
WeS Guitar Hero TG Aoshi huaauh eu ia falar de Black Sabbath (tocaram Iron man) e de Hendrix (tocaram Voodoo Child Slight Return)! mas vcs foram mais rápidos :P
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
To gostando muito da mini-série =) E essa musica é muito legal, tava procurando esses dias mas não achei =/ Valeu ROTTA!
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
ta todo mundo escutando isso nu msn <o>
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Eu gostei da releitura que fizeram de Iron Man (piano e batera bem agressiva)... É a música tema do Escobar...
Muito rulez!!!
|
luancapoeira Veterano |
# dez/08
· votar
Unica coisa que gostei fram as partes que tocou Iron man, tentei assistir ontem mas nao aguentei, ô negocinho chato!
|
CAPSLOCK Veterano |
# dez/08
· votar
melhor minissérie do século
|
CAPSLOCK Veterano |
# dez/08
· votar
alguém arranja a versão de iron man por favor!!! ficou outra obra de arte! (além da minissérie que é quase tão boa quanto o livro, que é um dos melhores que alguém já fez)
|
ROTTA Veterano |
# dez/08 · Editado por: ROTTA
· votar
WeS Guitar Hero Eles tem mais músicas legais como essa?
Pelo que vi têm sim. Veja estas:
O estilo ficou meio "empacotado", mas o vocal tem um tanto de melancolia que eu não ouvia desde o The Smiths. Não acham?
Diino ta todo mundo escutando isso nu msn
Modinha. Mas felizmente pode abrir a cabeça de mais pessoas para o que não está no main stream das rádios e MTVs da vida...
Abraços.
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# dez/08
· votar
ROTTA Vou escutar quando chegar em casa...
valeu.
|
Mi_ane Veterano |
# dez/08
· votar
Beirut é muito bom. Mas eu prefiro Nantes. ok;
|
ROTTA Veterano |
# dez/08
· votar
Mi_ane Mas eu prefiro Nantes.
Excelente também. Clipzinho dessa, gravado na rua, tá ali em cima. Abraços.
|