Rmiguez Veterano |
# dez/08
bom... tem um cara aí, Marcelo Mira, ta começando a estourar agora com a música "Passos Pela Rua"... acho o cara brilhante no que diz respoito a letras.. são mensagens simples, mas relevantes... na época em que ele fazia parte da banda Alma D'jem (que infelizmente acabou) ele escreveu algumas coisas que gostaria de compartilhar aqui:
trecho de "Minha Voz"
"Não pense que vou combater com violência A violência cega que você me trás Não pense que vou combater com intolerância A ignorância intolerante que eu não quero mais Foi pra esse guerra que eu guardei as minhas armas A consciência o pensamento e a livre expressão Não subestime a inteligência desse povo Pois se cega os olhos ainda resta o coração."
Trecho de "Nada é Maior que o Amor"
"Quanto vale um dia nesta estrada Mais do que 10 anos na escola Aprendi que tudo tem dois lados E ninguém devia achar que sabe mais do que ninguém E se achar que sabe ta errado Como eu posso estar em afirmar alguma coisa Porque eu e você viemos pra aprender E mais nada, mais nada No mundo é maior que o amor Nada é maior que o amor Nada é mais"
Trecho de "O que Virá?"
"Já que eu respiro o mesmo ar Já que eu vejo tudo na televisão Quase todo dia eu morro em Bagdá Quantas vidas ja perdi em Teerã Quantos inocentes pra alimentar A sede de sangue desses tubarões Não me peça ainda para descansar Ainda não E quem virá tentar salvar o que restou? Descobrirá que temos pouco tempo Algum lugar onde eu não veja tanta dor Livrai-nos de tanto mal, perdoai"
|