Autor |
Mensagem |
Billy The Kid Veterano |
# nov/08
Postem ae umas letras de músicas fodas(mas não musicas bonitas,músicas tipo estas)
Mouth For War Pantera
BOCA PARA A GUERRA
Vingança Eu estou gritando por vingança novamente Errado Eu estive errado por muito tempo Estive várias vezes assim frustrado Eu movi montanhas com pouca coisa Quando eu canalizo meu ódio produtivo Eu não encontro dificuldades nisso
Ossos em tração Mãos se quebram para afiar a energia crua Destemido e desastroso Meus ouvidos não podem ouvir o que você me diz
(Refrão) Prepare sua boca para a guerra Use-a para o que não for preciso Fale a verdade sobre mim Determinado
Possuído Eu sinto uma força de vontade conquistadora dentro de mim O poder O poder de muitos para esmagar Quem poderia me parar? Meu poder está em números E minha alma repousa em cada um deles A libertação da raiva pode melhorar qualquer Remédio sob o sol
(Refrão)
Chegou o momento dentro de cada um De fechar os olhos para o que for real Nenhuma compreensão em falhar Eu sugo o vento para o meu barco Não posso ser o resto Deixar os outros desperdiçarem meu tempo Ter sucesso é o ponto principal. Como uma faca numa carne A vida após a morte é para a morte Puxando e esmurrando o resto da duração Ninguém pode urinar nesta determinação
Minutos parecem dias Desde então o fogo comanda o céu Os ricos se tornaram mendigos E os bobos se tornaram os espertos Memórias hesitam em minha mente Das chamas da chuva ácida Uma dor que nunca venci
Nada aqui permanece Nenhum futuro e nenhum passado Ninguém pôde prever Que o fim chegaria tão rápido Ouça o profeta fazendo sua previsão Que o paraíso está no ocidente Então junte-se a ele na sua busca pelo sol
Sombras da morte é tudo que vejo Fragmentos que existiam
O mundo lentamente decai A destruição preenche meus olhos Guardando as imagens De uma morte espiral Ventos em chamas, libertam sua fúria Simulando juiz e júri Sendo levados por rajadas de dor
Um silêncio ensurdecedor reina Enquanto o crepúsculo cobre o céu Supremacia final A luz do dia espera morrer A escuridão chama meu nome Um peão neste jogo periódico A humanidade enlouquecendo
Sombras da morte é tudo que vejo Fragmentos que existiam
Minutos parecem dias A corrosão preenche o céu Sonhos mórbidos de anarquia Trouxeram julgamentos disfarçados Memórias hesitam em minha mente Sem nada mais a ganhar na vida Uma loucura perpétua sobrevive
Sombras da morte é tudo que vejo Esqueletos da sociedade Fragmentos que existiam Esqueletos da sociedade
# dez/08
· votar
Limp Bizkit The Truth
"A verdade"
você não pode dormir, você está inquieto E levemente obcecado em cair muito fundo E funcionar mal, você é um vírus e sua intenção está ferrando alguma coisa você é uma cratera no rosto de um problema maior é a violência ou falta de controle dela? corpo e alma, cavando um buraco o sangue não mancha? curta a dor aceitando o sofrimento você terminou? pergunta idiota, não durma ressuscite a intenção uma vez que sua visão é agora produzida em massa imagine os insultos como uma benção imagine aceitar a verdade
imagine aceitar a verdade imagine aceitar a verdade imagine aceitar a verdade apenas imagine aceitar a verdade imagine aceitar a verdade
o pêndulo balançando hipnose tomou controle, agora você hesita na sombra de uma dúvida você realmente entendeu tudo que você é? não confie em seus instintos apenas abra a câmara onde você mantém aqueles arrependimentos sombrios todas as coisas que você fez errado rebeldia no coração o tempo todo seu líder é uma voz? de alguma forma você substituiu todos seu jogo com uma dívida agora o troco é uma ***** por que dever sua vida a uma *****? absolutamente patético e arrependeu-se quando te disseram que você é feito de erros imagine os insultos com uma benção imagine aceitar a verdade
imagine aceitar a verdade imagine aceitar a verdade imagine aceitar a verdade imagine aceitar a verdade imagine aceitar a verdade
agora fale com seu líder! agora fale com seu líder!
Seu pai que estás no Céu Santificado seja o Vosso nome Livrai-nos de todo o Mal Pai Nosso que estais no Céu Santificado seja o Vosso nome Livrai-nos de todo o Mal
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
"Atirei o pau no gato mas o gato nao morreu"
medonho, matar os gatos =P
deve ser pra fazer churrasco =P
credo =P
=P
|
Kabashiro Veterano |
# dez/08
· votar
qew
"Atirei o pau no gato mas o gato nao morreu"
Cara, quando eu ouço essa música eu não durmo... @_@
É muito medonho...
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Se a música é em inglês, coloquem a letra em inglês. =\
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
"Shot on the stick cat but the cat not dead "
|
James Smith Veterano |
# dez/08 · Editado por: James Smith
· votar
A Lost Forgotten Sad Spirit (Burzum)
O fogo no céu está extinto As águas azuis não choram mais A dança das árvores parou O extremo da frescura dos ventos frios Não existem mais A chuva parou de gotejar Do céu Gotejamento ainda existe Das veias de um garoto perto da morte Uma vez teve ódio Uma vez teve frio Agora Há apenas Uma tumba negra Com um altas que Serve como uma cama Uma cama de sono eterno Os sonhos dos humanos no sono São sonhos de alívio Um portão fora do inferno No vácuo da morte Ainda perturbado No sono humano E um dia Será a tumba destrancada E a alma Deverá retornar para seu mundo Mas dessa vez Um espírito perdido e triste Condenado Para assustar Sem fim
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Cannibal Corpse - I Cum Blood
Eu Gozo Sangue
Imerso em líquido Pronto para estourar Uma dose da minha gosma Vai matar a sede deste corpo morto Um mês no túmulo Retorcido e meio decomposto Ela ficou de cor amarelo-podre Eu mijei em seu cu cheio de vermes
Fodendo o podre Meu sêmem está sangrando O cheiro de podridão Vaza de sua cavidade genital
O cheiro era insuportável Enquanto eu a desenterrava Eu gozo sangue da minha ereção Eu sinto ele escorrer pela garganta dela, engolir
Olhos vidrados e vagos Corpo desenterrado para brincar Pele oleosa e nua Lambendo seu ânus podre
Eu preciso de uma mulher viva Para encher com o meu líquido Uma garota delicada para mutilar, foder e matar Seu corpo excepcional Ela achava que eu era normal Mas eu queria mais
Eu gozei sangue dentro dela Sufocando com os coágulos Engasgando com o muco Jorrando sangue, da boca dela Gel sangrento escorrendo para fora Corpo enterrado em uma cova rasa Desmarcado, para ninguém encontrar A doentia que eu deixei para trás Meus crimes passam despercebidos O maior arrepio da minha vida Foi fatiar meu pau duro com uma faca
Violento, um soro de clímax Na minha pele
De volta dos mortos Eu estou ressucitado Para espalhar, podridão
|
James Smith Veterano |
# dez/08 · Editado por: James Smith
· votar
Christraping Black Metal Tradução Metal Negro Estrupando Cristo (Marduk)
Pregou na cruz enquanto o fraco Domina com dor e lamenta Para corromper a mente do ovelha seguindo a alma Você tormenta o nascido Como um pastor de ratos inferiores Você sabia o quê fazer Mas as lança de aço de seus oponentes Podia cortar seu corpo também
Quando coroou-lhe sem que tivesse nenhuma habilidade E agora o forte move-se para matar
Despedaçando seu rosto Destruindo sua raça o metal negro estuprando Cristo para Satan elogiar
Quebrando seus ossos Desprezando seus gemidos Seus poderes estão cessando com os gemidos
O metal negro estuprando Cristo
As filhas de Satan abusam de seu corpo Em ecstasy quando você morrer Enquanto nossos guerreiros rasgam a barba De seu pai idiota na entrada mais alta
Despedaçando seu rosto Destruindo sua raça Um metal negro estuprando Cristo para Satan dar seu prazer
Derramando seu sangue Matando seu deus Anjos machucados e cortados irão sangrar como uma enchente
Sua cruz deveria estar como um monumento Para pessoas com medo a cumprir A verdade do mal é que sua fundação É uma armação feito de argila
Arranhou e rasgou pelas putas diabólicas Sua carcaça imunda irá feder Vamos viajar com todos os pesadelos e medos da igreja Deteriorando-se o sagrado e fraco
Despedaçando seu rosto Destruindo sua raça Um metal negro estuprando Cristo para Satan dar seu prazer
Gritos de sua alma Quando torna-se negro como carvão E cai através do buraco negro do abismo
A queda do filho de deus tem falhado O final está muito longe de sua meta E as almas das futuras bruxas a luz não pode enganar Seu destino está escrito em minha alma
Derramando seu sangue Matando seu deus Anjos machucados e cortados irão sangrar como uma enchente
O metal negro estuprando Cristo
|
Guifcunha Veterano |
# dez/08 · Editado por: Guifcunha
· votar
Dead Fish - Você
Não sou um bom jogador Não sei dizer frases feitas Nada parece ser como é Posterga-se toda dor
Faça-se a razão Deixo tudo em suas mãos Tudo que pensei por ontem Hoje não mais tentar
Quem na vida de bons cidadãos Ruas iluminadas roupas limpas Nada parece ser como é Onde há muros há o que esconder
Faça-se a razão Embaixo dos olhos da escravidão Não repita o que fez ontem Hoje não mais duvidar
Sofrer por você Viver lutar De joelhos hesitar Por não te desejar
Passos largos em direção Desejos por trás de desejos Sem te ter amor
Por todas as contas, por todos os objetos Essa é a tendencia, isso é viver Por mais coêrencia, mais acertos, muito mais alvos Muito mais cor
Sofrer por você Viver lutar De joelhos hesitar Por não te desejar
Passos largos em direção Desejos por trás de desejos Por tanto te odiar E por isso cantar Por isso trabalhar, por isso roubar
Por mais forte que seja Você está aqui, dinheiro.
# dez/08
· votar
Jio-kun
aralho!! que letra mais nojenta
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
luancapoeira
Nem é... :D
|
slash_web Veterano |
# dez/08
· votar
O Leilão Do Lote 77 Envydust
Tente viver cheio de dúvidas, angústias e questionamentos. Um infinito 'por quê' (por que?) que te leva a medidas extremas e talvez descabidas. Mais tempo significa mais perguntas, quando Ele só queria respostas. Conheça a história de alguém que foi longe dema-ha-ha-hais.
Ele precisava ir até a fonte, ouvir a palavra do chefe, o poderoso, aquele que atende por Deus. Sua pouca esperteza só lhe deixou uma opção. "Não enche! Vou poder dormir!." Em sua caixa de correio, uma carta dizia:
Fiz isso por mim. [Â...entrou sem pensar e vedou a garagemÂ...] Que não faça falta. [Â...deitou-se no carro como se fosse dormirÂ...] Ele diz Â'vinde a mimÂ'. [Â...deu a partida e tomou o expresso CO2 pro céu.] E eu vou.
Que bom que vieste, chegaste nos céus. Morada de reis e utopia pros réus. Agradeça ao destino, escapaste da brasa. Preencha esta ficha e sinta-se em casa. Curioso o que é reservado pra nós. Agora que chegas, tenho rouca minha voz.
"Ei! O que tá acontecendo aqui? Você não é Deus!" Esse já era. "Que?!" Saiu! Foi embora! "Por que?" Não dá pra trabalhar quando o homem quer ser Deus. Um anúncio no jornal me trouxe aqui. "Ah? No jornal?" É! E as regras daqui mudaram. Pra entrar, o que conta é o seu bolso e não a pureza do seu coração. Venha fazer o seu orçamento.
Quem é esse aí? Deve ser mais um que vai descer. Manda ele pro inferno! Manda ele pro inferno! Ele se sente perdido, já não entende mais nada. "Cala a boca! Foi você que me meteu nessa!" Eu te meti nessa? E o livre arbítrio? "A culpa é sua! Para de falar na minha cabeça!" Na sua cabeça? "Sei lá! Eu já nem sei mais onde eu termino e você começa". Ele tá bravo! Manda ele pro inferno! Assustado? Arrependido? Frustrado talvez? "Quem são vocês? Vão embora!" Ir embora? O intruso aqui é você! Não tem grana? Cai fora! Que ande a fila! Manda ele pro inferno! Que venha o próximo!
Os acontecimentos que se seguiram são confusos e de pouca importância. Tudo que você precisa saber é que ele se encheu e disse:
Fiz isso por mim. [Â...enxuga o suor do rosto com as costas da mãoÂ...] Não esperava essa farsa. [Â...joga as mãos pra frente em desdémÂ...] Se vim até aqui, [Â...encosta o cano do revólver em sua têmpora...] eu vou até o fim. Aaaaaarrrrrrggggghhhhhhh!
É uma séria questão de caráter quando, mesmo no céu, os pobres de espírito continuam levando vantagem. Uma existência que nada acrescentou. Uma morte que nada mudou. E tudo permaneceu igual, 'assim na terra como no céu'. Ele fracassou.
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/08
· votar
ops...desculpe o atraso pessoa!!!
deu uns probleminhas aqui...mas tudo bem!
UOOOOOUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saiu umas letrinhas do mal hein, srJio-kun e James Smith hehehe mas valew...postem mais letras ae pessoal!!!!
Uma true aqui é essa!
Metallica
The Unforgiven
Os Imperdoáveis
Sangue novo junta-se a esta terra E rapidamente ele é conquistado Pela constante dôr e desgraça O menino aprende as regras deles
Com o passar do tempo a criança cresce Este pequeno chorão portou-se mal Privado de todos os seus pensamentos O jovem luta sem parar e por isso fica conhecido Um juramento a si mesmo Que nunca a partir deste dia A sua vontade lhe irão roubar
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca ser, nunca ver Jamais verei o que poderia ser
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
Eles dedicam as suas vidas A acabar com a dele Ele tenta agradá-los Este homem amargo Por toda a sua vida Constantemente batalha Esta luta que ele não pode vencer Um homem cansado que eles vêem, mas ele já não se importa O velhote então prepara-se Para morrer cheio de arrependimentos Este velhote aqui... sou eu
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca ser, nunca ver Jamais verei o que poderia ser
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
Vocês rotulam-me, Eu rotulo vocês Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
|