Dr. sin - Quais as músicas q vcs mais gostam e pq ?

    Autor Mensagem
    dedeco-obthus
    Veterano
    # nov/08


    Fala aew galera, td blz ?!?!?!

    Quero saber a opinião da galera q curte Dr. sin. Tow afim d conhecer melhor a banda e as principais músicas q vcs mais curtem e pq gostam dessa(s) música(s). Se for por causa de uma frase, um solo ou por causa da melodia do vocal, etc. Postem aq.

    Vow começar dando a minha opinião.
    Como a única coisa q eu tenho deles é o DVD, vow dar a opinião segundo ele.

    Emotional Catastrophe: Dow mt valor na melodia do vocal, na letra totalmente tosca (hehehe), no riff q tem um gingado todo fraseado, e principalmente no solo q é mt bem trabalhado e aquele final com um acorde diminuto preparando aquele bend rasgadão é mt foda kra...

    Isoleted: Aquele riff de entrada q tem uma fortíssima influência do Van Halen é mt louco, a harmonia da preparação daquele solo enorme com variações harmônicas é simplismente do cara...

    Stone cold dead: Essa é a música q mais gosto por causa q td nela é lindo. A entrada q tem uma frase com um monte d notas, a harmonia meio "sombria" daquela parte q prepara o refrão, o solo sem comentários (eu acho q o Ardanuy nunk fez nenhum um solo q ñ fosse legal) e o final dela fica com uma levada bem rock'n roll.

    Fire: Essa música é mt rock'n roll. O riff de entrada e o riff q faz a base do vocal é mt original. E quem é q ñ gosta de solo com arpeggios ?!?!??!

    Down in the Trenches: O melhor solo de contra-baixo q eu já vi em toda a minha vida. O q aquele cara faz é mt impressionante.

    Valew.

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Have You Ever Seen The Rain (Creedence cover) - porque fico foda. Riffs, solos, levada, tudo \m/_

    Futebol, Mulher & Rock N' Roll - por causa do Silvão..Olho no laaaaan-ceeeee!!! \o/

    dedeco-obthus
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: dedeco-obthus
    · votar


    marcio_zav
    Have You Ever Seen The Rain (Creedence cover) - porque fico foda. Riffs, solos, levada, tudo \m/_


    Pode crer mano, mt foda. Já ouvi essa versão. Só tem um porém, acho q essa música não é do Creedence. Eu ouvi ela como trilha sonora de um filme muito mais muito antigo mesmo q nem me lembro o nome e a gravação parecia muito mais antiga.

    vlw.

    dedeco-obthus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UP !!!!!!!!!!!

    dedeco-obthus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UP 2 !!!!!!!!!!!

    Midgard
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Emotional Catastrophe(2)

    o melhor solo que o Edu ja fez
    é genial
    se bem que qualquer solo do edu é genial

    Midgard
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    só acho que o dr. sin fica devendo um pouco no vocal

    Acid Rain
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Acid Rain
    · votar


    Time After Time, pq é foda!

    Jio-kun
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Jio-kun
    · votar


    No Rules.

    Pra mim, a melhor letra, melhor riff, melhor solo... Enfim...

    Machine Gun Man
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    dedeco-obthus
    Só tem um porém, acho q essa música não é do Creedence. Eu ouvi ela como trilha sonora de um filme muito mais muito antigo mesmo q nem me lembro o nome e a gravação parecia muito mais antiga.

    É sim:

    "Have You Ever Seen The Rain?" is a song written by John Fogerty and released in 1970 on the album Pendulum of legendary American roots rock group Creedence Clearwater Revival."
    Fonte

    luancapoeira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fire- Melhor melodia,vocal,intro,riff,solo,bateria,etc

    Sniper
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Time After Time, pq é foda!

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Time after time
    Fly away
    Sometimes
    Isolated (pra mim um dos solos mais perfeitos já feitos em todos os tempos)
    Child of Sin
    Fire

    dedeco-obthus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Machine Gun Man
    É sim:

    só se essa banda for mt véia pq o filme q assisti era mt antigo.

    Luiz Rhoads
    Isolated (pra mim um dos solos mais perfeitos já feitos em todos os tempos)

    o legal desse solo é a troca de harmonia, e a guitarra da música como um todo é mt van halen. O edu é o cara... tá pra nascer melhor guitarrista (mais em termos de composição) q ele...

    luancapoeira
    Fire- Melhor melodia,vocal,intro,riff,solo,bateria,etc

    pro estilo do dr. sin a bateria dessa música é bem porrada.

    =)

    dedeco-obthus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quem seria capaz de rotular um estilo pro Dr. Sin ?????

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    dedeco-obthus
    Quem seria capaz de rotular um estilo pro Dr. Sin ?????

    Boa man, hehehe. Difícil, pra mim eles tendem pra um lado mais hard, com algumas pitadas de metal e de até outros estilos. Vejo alguns traços em várias músicas deles que lembram o Van Halen e o KISS também. Não acho legal esse lance de rotular, mas o podemos dizer é que a música deles é boa pra caramba, isso é.

    dedeco-obthus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Luiz Rhoads
    Não acho legal esse lance de rotular

    tmb ñ acho, pq a banda perde um pouco a versatilidade, mas por isso q eu disse "quem seria capaz".
    Pow velho eu acho q o Ardanuy cresceu ouvindo Van Halen. A influência principal nas músicas dele ñ minha opinião. Não tem como ñ falar da influência do Malmsteen (acho q é assim). Bom eu acho q o dr. sin é uma "salada metal" ou um "hard metal" hauhauahuahahu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dr. sin - Quais as músicas q vcs mais gostam e pq ?