brasil jeito

    Autor Mensagem
    Black
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Black


    Meu primeiro topico, rsrs... bem mas vamos lá!!!!
    Vcs acham que o Brasil ainda tem jeito?
    tipo, as musicas que o pessoal curte.... vc acha q um dia teremos talentos q serão apreciados por todos? ou sempre existirá essa porcaria que vemos na midia altualmente?

    eueueu
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ja existiu talento no brasil... os mamonas assassinas e dead fish eh um dos poucos que eram bons, mais a maioria dessas bandinhas novas tipo charlie brown jr e mc serjinho sao umas pouca bostas e no brasil n tem nada de metal assim nao pode,assim nao da!

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eueueu tem noticia do dead fish?!


    Black porra tu curte oq?! pela menos na independencia tem bandas boas de HC!

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Black
    talento existe de sobra. a parada é que alguns poucos são divulgados. mas tem muita coisa legal tbm sendo divulgada.

    Black
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eueueu
    No Brasil temos muitos talentos, isso eu sei, mas a pergunta não se refere a talentos, e sim divugação do trabalho desses talentos... tipo, vcs acham q ainda temos chance de ser um pais em que o talento da pessoa é a causa da fama dela? pois muitas coisas que temos na midia brasileira atualmente são de péssima qualidade...
    Pode haver muita banda boa por aí, mas a pena é q esse pessoal não tem chance de mostrar oq sabem...

    Mah Pezzoa
    Cara eu curto qq musica de boa qualidade, mas infelizmente na midia brasileira tá dificil de encontrar algo. Mas como vc mesmo falou, pode haver muitas bandas boas no "underground" (é assim q escreve?).

    caíto
    valeu pela resposta!!! ultimamente eu percebi q tem bastante bandas de reggae sendo divugadas, e isso é bem melhor do que ver aquele mc serginho...

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Blackfica dificil de eu falar com vc pq musica de qualidade eh foda! ( naum sou um super homem pra conhecer toda independencia musical! jah pensou se eu frequentar o circuito mpb tambem! ufa!) se tu quiser ouvir musica boa e engajada escute dead fish se tu quer ouvir um som pesado e em ingles escute questions se tu quer zua pa carai e se divertir escute mukeka di rato e se tu estiver bem sentimental escute dance of days hateen ( haaaaaa escute nitrominds e street buldogs!)

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Black
    tu mora aonde?

    Nantley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Black
    Lógico que não tem jeito.
    O que vc ve na midia Br , só um bando de pagodeiros que ficam batucando e dando passinho(tipo esquerda, direita).
    Se divulga-se música de verdade ai a coisa sera diferente.[b][/b]

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Nantley
    Ih, pagode já morreu faz tempo. Funk tbm tá morrendo.
    Agora a onda é outra. Hard Core e Hip Hop.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    caíto

    heheh eh mesmo, daki a pouco são outros=P

    sinceramente eu não vejo futuro do jeito q está, mas eu torço pra q isso acabe com certeza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a brasil jeito