Novo CD do Guns no myspace!

    Autor Mensagem
    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08


    Poisé galera, o cd novo do Guns N' Roses ja pode ser escutado na íntegra no myspace oficial da banda

    www.myspace.com/gunsnroses


    não gostei... pra mim de guns n' roses só tem o nome..

    Geration_Lespaul
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Já ouvi também e até gostei,mas tem umas músicas que enjoam facil como Shackler's Revenge, mas tem outras muito boas como Sorry, Better..
    daí sei lá vai de opnião né.. e quem sabe com o tempo muita gente mude de opnião
    (:

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o link tá errado, hehehe.

    nao é mais Guns N Roses... é uma banda qualquer q tem o direito de usar o nome de uma antiga banda que fez muito sucesso...

    thiaguinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    PedroShinzato
    isso eu tinha reparado .. mas estava demorando pra abrir msmo ..

    dei uma rápida passada pelas músicas ... não curti mto não ..só a Better e Madagascar (que eu já conhecia)

    advance2
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Valeu pela iniciativa!

    Porra, MADAGASCAR é foda!!!

    gui_batuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O Cd é do caralho.
    Deixando de lado qlq comparacao com a banda antiga ou com a demora pelo lançamento (nao sabemos o motivo), a maioria vai ter uma boa surpresa.

    Porradas na cara: Chinese Democracy, Rhiad and The Bedouins e I.R.S.

    Catcher in the rye eh genial, a letra...melodia...tudo. Acredito que sera um classico.
    Street Of Dreams eh dificil ouvir algo parecido (coisa tipica desse album) , assim como Madagascar e There Was a Time. Qualquer uma dessas podia estar em um dos use your illusions.

    izzystradlin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gui_batuta
    O Cd é do caralho.
    Deixando de lado qlq comparacao com a banda antiga


    aí que eu me refiro...

    o Chinese é tão impactante musicalmente e com tanta qualidade como o Apettite foi em 87...a diferença está no som e no fato de o nome Guns N' Roses não precisar mais ganhar mídia...

    o grande barato é saber que apesar do cd ser de uma qualidade musical indiscutível e de gerar uma boa discução sobre o que realmente o cd quer passar pra quem ouve, os sentimentos do Axl, suas vontades de décadas, que o levaram a seguir sozinho com o Guns..na verdade..

    a última coisa que esse cd tem por objetivo é se importar com o que algúem vai pensar sobre ele...

    true..sem mais..

    Eric 146
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Eric 146
    · votar


    Acabei de ouvir o cd todo
    E eu esperando que iria ouvir um cd de Rock N' Roll
    Deprimente
    O cd tem algumas músicas interessantes
    Mas é muito pouco pra 14 anos de espera
    Sorte que o AXL ja ta rico pq senão......
    A 1º música ja foi ouvida mais de 675.000 vezes e a ultima apenas 136.000..........
    Esperava muito mais

    Sparkle
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, não gosto muito de Gun's, mas PORRA!!! Esse CD ficou simplesmente fantástico!!! Com certeza vai ser um original deles que eu vou ter que ter!!! Nota 10!!!
    Ron Thal destruindo como sempre!

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara o cd não tem nada de guns.. só o nome..
    e comparar com o appetite... sei n viu.. esse cd passa looooooooonge do appetite... muuuuuuuuito longe... =P

    Alex Supertramp
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não tem como comparar, é outro estilo, outra visão... tudo diferente. Mas acho que esse CD é bom sim apesar dos pesares. Pretendo comprar o CD quando lançarem no Brasil... mas acho que vai demorar um pouco ainda.

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alex Supertramp

    cara, até onde eu sei dia 25 chega aqui.

    Alex Supertramp
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Opa! Então melhor eu guardar grana porque eu acho que vai estar bem caro. Uma porque é Guns e outra porque foi um circo de 15 anos pra lançarem o album =/

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alex Supertramp

    Cara acho q ainda tem a pre venda no submarino, ta por 27,90 não achei caro n.. pra um cd do Axl Rose ( pra mim guns é a formação classica.. =P ) q tava sendo produzido a quaze 15 anos..

    izzystradlin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Paco Ribeiro
    Cara o cd não tem nada de guns.. só o nome..
    e comparar com o appetite... sei n viu.. esse cd passa looooooooonge do appetite... muuuuuuuuito longe... =P


    se você ler direito, o que eu disse foi exatamente o contrário do que você entendeu...

    Machine Gun Man
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Catcher in the rye

    Ei, eu li esse livro!!

    Quando tiver um tempo, vou ouvir o álbum. Já ouvi a faixa-título e não gostei.

    ophius
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Do jeito que o cenário musical anda uma merda...é bem capaz dessa porcaria(GN´R) estourar de novo.

    Eca!

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu AMEI o que já ouvi do cd. Confesso que sou gunner e isso provavelmente tenha influenciado mas, na minha opinião, GN'R sempre foi e sempre vai ser uma banda excelente, mesmo com a nova formação. Eu já encomendei o meu cd e espero que eles venham fazer uns shows por aqui. \o/

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Zuzza
    · votar


    PS: Street of Dreams é f***!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bah... Madagascar e Chinese Democracy tbm são doooo caramba!!!! \o/

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    izzystradlin
    Ok, perdão. ;]

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meu cd chegou... É MUITO BOM! Mais do que eu esperava.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    De modo geral, vale uma nota 7.0.
    O Cd ficou bem feito, mas tem umas canções muito ruins.
    Não é um CD de 15 anos.Muito tempo e nem é tudo isso não.

    Gun's perdeu tempo demais.O Axl permitiu que muito tempo se passasse e agora eles tem um trabalho bom, mas que poderia ser melhor.

    Enfim, apesar de tudo, tem algumas poucas canções que ficaram muito boas.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Foi legal pelo retorno.
    Eu nem curto Gun's, ouço pouquíssima coisa, mas respeito pela importância que tem e reconheço a qualidade de suas músicas.

    atari
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    nao passa de um The Spaghetti Incident para os verdadeiros fãs...

    Rafael Walkabout
    De modo geral, vale uma nota 7.0.
    O Cd ficou bem feito, mas tem umas canções muito ruins.
    Não é um CD de 15 anos.Muito tempo e nem é tudo isso não.

    Gun's perdeu tempo demais.O Axl permitiu que muito tempo se passasse e agora eles tem um trabalho bom, mas que poderia ser melhor.

    Enfim, apesar de tudo, tem algumas poucas canções que ficaram muito boas.


    quem merece nota 7 é o use your illusion em comparação ao Appetite for Destruction


    uma das coisas que nao dou mais valor é que o axl rose ainda fica falando sobre os chifres da Stephanie Seymour

    cybx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ficou muito bom, na minha opinião.

    Não podemos voltar décadas atrás e querer que esse álbum seja um remake do Appetite, pq como outros já disseram, são outros tempos, outra visão, outros músicos (este último fator como principal), e num contexto muito mais moderno e atual, casando perfeitamente com a época.

    É um ótimo trabalho que dá pau em mto CD de bandazinha mixuruca por ae.

    Uma faixa que resume tudo isso que eu disse é a "If The World", contextualizando um som atual da agressividade misturada com sentimento do Guns N' Roses.

    spainEL
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ouvi aqui, gostei bastante de algumas músicas... outras eu achei um lixo... eu compraria o CD

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    spainEL
    gostei bastante de algumas músicas... outras eu achei um lixo...
    (2)

    Midgard
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vale mais pelas guitarras
    Bumblefoot comanda \m/
    ainda tem uns solos do Buckethead que é outro monstro da guitarra \m/

    Dave Hoppus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo CD do Guns no myspace!