Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chespirito
http://territorio.terra.com.br/canais/canalpop/noticias/fotos/3_17223. jpg
A Academia Latina de Artes e Ciências da Gravação - LARAS, em inglês - divulgou ontem, a listagem com os indicados nas 49 categorias do Grammy Latino 2008. A festa de premiação será realizada hoje no Toyota Center, em Houston, no Texas.
A indicação para o evento deste ano cobre os lançamentos de 1º de julho de 2007 até 30 de junho de 2008. A liderança no número de indicações é do grupo mexicano Café Tacuba, com seis indicações. Entre os brasileiros quem tem o maior número de indicações é a cantora de música gospel Soraya Moraes, com três indicações.
O Brasil marca presença em diversas categorias além das específicas para a música brasileira. Roberta Sá e Diogo Nogueira, por exemplo, são indicados na categoria 'Artista Revelação'. A cerimônia de premiação será transmitida para o Brasil pela Rede Bandeirantes. Confira nesse site os indicados:
http://diversao.terra.com.br/interna/0,,OI3324629-EI25,00-Veja+as+prin cipais+indicacoes+ao+Grammy+Latino.html
|
Cocaine_Girl Veterano |
# nov/08
· votar
Ahh o Grammy Latino não tem graça, as músicas e apresentações são mto chatinhas... E depois, só ganha quem não ''merece'', pois ano passado lembro-me q o Lobão levou um prêmio... Não digo isso baseando-me somente em meu gosto, pq com quem comentei sobre isso tbm ficou decepcionado... Por fim, é mais legal assistir uma premiação Norte Americana!
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
Não gosto muito do Grammy... Aliás, não gosto muito de nenhuma premiação musical...sequer o oscar de melhor trilha sonora!! hueuehuehe
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito
Que horas vai passar na Band?
|
Chespirito Veterano |
· votar
Kamus23
Às 22 hs, logo depois do Show da Fé!!!
|
G Collector Veterano |
# nov/08
· votar
foi uma bosta
|
Chespirito Veterano |
· votar
Confusão marca entrega do Grammy Latino na Band:
Confira a lista de vencedores do Grammy Latino.
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Não gostei não...
Jo Soares tava mais legal com aquela mulher que cantava Jazz
|
BiaaH Veterano |
# nov/08
· votar
Adoro a parte dos reggaetons!!!!!!!
Chespirito
;**
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
Lixo =)
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
reggaetons!!!!!!!
wtf?!
|
John Norun Veterano |
# nov/08 · Editado por: John Norun
· votar
putz, foi um lixo total a entrega na band, quiseram fazer algo legalzinho, mas ficaram bem distantes
gostei mesmo foi da apresentação de dança, junto com o andreas kisser na guitarra....
no mais, foi só babação de ovo
grammy msm, só o americano. Mas esses premios na vdd não dizem nada, pra mim, o que não ganhou não deixa ded ser bom e o que ganhou também não é o melhor.. veja CPM22 por exemplo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/08
· votar
Ah, esse é aquele concurso pra saber quem paga mais jabá, né?
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
O Grammy Latino 2008 foi un lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/09
· votar
que lixo cara
|