Autor |
Mensagem |
Burp após Duff Veterano |
# nov/08
Quem já ouviu???? Puts, achei melhor que o Ascendancy. Todas as músicas com guitarra de 7 cordas. Melodia das vozes está melhor do que nunca, riffs poderosos, guturais fantásticos...
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Burp após Duff
eu acho essa banda meio fraquinha. mas certamente ouvirei quando chegar em casa esse novo album. e comentarei sobre.
abç!
|
Humangous Veterano |
# nov/08
· votar
Eu ainda ouví pouco do novo album pra dizer alguma coisa... Sei que achei o Ascendancy mto foda, o Crusade mediando (por falta dos vocais mais extremos) e acho que esse Shogun fica no meio termo, pois une bem as características dos dois albuns anteriores. As composições estão bem legais, refrão bem grudendo, bastante agressividade e solos/riffs inspirados como sempre! Ainda preciso ouvir mais, com mais calma, mas o Trivium é uma banda foda como sempre! \o/
|
Humangous Veterano |
# nov/08
· votar
Aliás, alguem sabe quando esse cd chega aqui nas lojas do Brasil?
|
Burp após Duff Veterano |
# nov/08
· votar
Não achei nada na internet =\ E um dia eu fui numa loja perguntar sobre o cd... O cara falou que já tnham perguntado sobre ele e que por enquanto, só importando mesmo.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
importa pelo jack sparrow.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# nov/08
· votar
Eu gostei demais desse álbum,ele dá um pau bonito no Crusade,coloco-o ao lado do Ascendancy.
É bom ver uma banda que está em pleno crescimento fazendo álbuns cada vez mais agressivos e pesados,mas mostrando alguma identidade nisso.
|
Humangous Veterano |
# jan/09
· votar
Pra quem curte Trivium, indico as bandas: Sylosis e Anterior! Fodas! Abraço!
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
Tava ouvindo esse Shogun esses dias.
Achei fraco, pouca criatividade. Solos mais com fritação e menos inspiração.
Nenhum riff como os de Like Light to Flies por exemplo.
E que guturais feios.
Umas tres musicas salvam só, na minha opiniao.
|
bozofromhell Membro |
# fev/14
· votar
- EDITADO PELA MODERAÇÃO -
Regras do Fórum Cifra Club
3. É proibido! 3.2. Flood e Spam;
|