Autor |
Mensagem |
TheZesperado Veterano |
# nov/08
Em primeiro lugar, não sabia se deveria criar esse tópico aqui ou no de gravação, optei por aqui pq acho que lá é mais de técnicas de gravação e gravação caseira, mas se algum moderador quiser mover pra lá, sem problemas.
Em segundo lá, sim, eu utilizei a busca, mas os resultados não me foram satisfatórios, então estou perguntando de novo.
Pra quem tem experiência em gravação, qual o melhor estúdio de gravação do rio de janeiro?
|
MatheusMX Veterano |
# nov/08
· votar
A banda do meu primo gravou nesse estúdio e ficou muito bom:
www.zagamusic.com.br/estudios.html
|
jorge_oliveira_bass Veterano |
# nov/11
· votar
(Este post é velho, mas como ele tá indexando bem no Google.. acho que vale a pena atualiza-lo! )
Eu já gravei varias vezes no estúdio Orbita no Rio de Janeiro, do Carlos Trilha. Além da infinidade de teclados e sintetizadores analogicos, e dos excelentes microfones ...Eles tem 4 salas de gravacao; e em especial, a sala de gravacao de batera. Que tira um som inigualavel.
Vale a pena citar trabalhos gravados ou mixados lá: Lobao, Marcelo Bonfa Aricia Mess, Marisa Monte, Catedral, Humanish (Curitiba), Tijuquera ( Floripa), Marya Bravo.. e mais recentemente Danni Carlos.
Estao dizendo q o novo disco da Danni tá incrivel.. O do Humanish, só tem recebido elogios...
Dá pra escutar algumas mixes no site. http://www.orbitamusic.com.br/ Espero ter ajudado.
abracao Jorge
|
Fil Buc Veterano |
# ago/13
· votar
Olá amigos, sou guitarrista da banda de rock Riverdies há 12 anos e tive muita dificuldade para gravar nosso primeiro CD nos estúdios do Rio, até que em 2006 começei a estudar produção e montar meu próprio estúdio. Em seguida ganhei alguns prêmios, inclusive um internacional pela qualidade da gravação, que é realmente top, como nossa banda sempre exigiu! Apesar disso, o preço ainda é muito acessível, pois meu maior interesse é realmente gravar/realizar bons projetos de artistas independentes!
Pra que precisar, segue meu site, com mais infos, portifólio pra escutar, fotos, tabela de preços, etc. www.filbuc.com Abraços
|
hatshepsut
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/17
Inaugurada em abril deste ano, a Sonastério é um dos maiores estúdios em infraestrutura e área construída do Brasil, focado no cenário musical brasileiro e tudo que faz parte do seu universo. Iniciamos este empreendimento para fomentar ativamente o nosso cenário cultural, suprir a necessidade de um espaço de altíssima qualidade em Belo Horizonte e, assim, descentralizar os polos de grande produção do nosso país, apostando e possibilitando Minas e BH para o futuro. Hoje trabalhamos em diversos setores da produção de conteúdo relacionado a música: produção musical e executiva, gravação e mixagem, workshops, cursos e produção de conteúdo audiovisual. Conhecemos o som da banda de vocês através de pessoas do meio musical e ficamos bastante interessados em convidá-los a conhecer o nosso espaço e as nossas iniciativas, no intuito da gente se conhecer e talvez trabalharmos juntos. Se estiverem interessados, deem uma olhada nas nossas mídias sociais: https://www.instagram.com/sonasterio/https://www.facebook.com/sonasterio/
|
ogner Veterano
|
# out/17
· votar
A galera podia invadir as redes socias deles e floodar la ne...
Foda, ja começa mal...
|