Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/08 · Editado por: Prof. Grosélio
Eu me lembro que minha "vó" gostava de cantar: Se algúm dia eu voltar, "pra' minha terra onde nascí, quero rever os amigos que lá deixei... Música que o Agnaldo Timóteo cantava ou canta. Sei lá.
Homenagem as avós de todos nós. Parece "babaquice" mas tem hora que dá uma saudade. E não tem nada que doi mais que a saudade. Ou tem?rsrsrsrsrrs Um abraço
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Todas as religiosas.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
Prof. Rosélio Araujo Não, não tem saudade dói mto =( Meu vô pegava o violão sentava na área da casa dele e começava a cantar Canga do Tempo do Lourenço e Lourival, tem dias que eu me pego cantando essa musica, saudade do meu vô ='(
|
# nov/08
· votar
Akasha_Valo saudade do meu vô ='(
Uma lágrima quiz cair....
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo =)
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08
· votar
É foda, queria que meus avós estivessem vivos, mais o meu avô que mesmo muito quieto, sempre disse muito.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
não lembro :\ mas bate saudade só de pensar
|
Mago Mr. Kyle Veterano |
# nov/08
· votar
a minha escuta agnaldo timóteo e uns outros com nome estranho :D
|
# nov/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Mago Mr. Kyle a minha escuta agnaldo timóteo
Eu encontrei a música do Agnaldo Timóteo. Uma gravação com Gilberto e Gilmar. Cara a música é linda, minha vó tinha razão para gostar desta música. (Os verdes campos da minha terra) Minha vó Olivia, onde a Sra. estiver descanse em paz.
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo legal... visitei minha vo esse fim de semana =]
ela canta mais musica japonesa... mas outro dia a gente tava tocando "diana" do paul anka, e ela começou a cantar!
|
Zuzza Veterano |
# nov/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Prof. Rosélio Araujo E não tem nada que doi mais que a saudade. Ou tem?rsrsrsrsrrs Cólica renal. =( Mentira... Saudade dói bemm mais.
Meu avô era músico, junto com o irmão dele (que faleceu faz uns meses, infelizmente). E olha, meu avô tem uns 75 anos e toca e canta que nem dá pra acreditar... Ele toca acordeon e violão maravilhosamente bem. E, embora ele toque músicas antigas que não fazem meu estilo ou aquelas músicas italianas que eu mal entendo, é muuuito maravilhoso ficar lá, escutando ele tocar/cantar. Ele canta com um feeling que até emociona a gente... Não gosto nem de imaginar que daqui um tempo (espero que bastannnte tempo), eu vá chegar lá na casa dele e não vou mais ouvi-lo cantar e tocar as modonas que eu tanto resmungo hoje... =/
|
Mago Mr. Kyle Veterano |
# nov/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Já escutei essa música xDDD ela é bem legal
|