| Autor | Mensagem | 
| LeSPaUl Veterano
 | # nov/03 

ae vamus fze um topico de barulhos estranhos... alguem aki ja esperimentou almentar td o volume do amp e liga akela distorçao e fica sentado ao lado do amp com a guitarra no colo??
 ou alguem ja pego seu cabo.. ligou o amp e a distorçao do amp.. enfiou uma ponta do cabo em uma entrada do amp e a otra em otra?? faça isso.. seu amp parece q vai esplodi..

alguem sabe mais barulhos chatos??

| 
| Bardo_Bass Veterano
 | # nov/03 · votar

HAUhAuahuhAUahUhAUA.... c é pirado é mermão!?!?
 Eu é que nunca vou fazer um troço desse no meu amplificador, o bixo é vagabundo mas eu ainda tow suando pra pagar ele.

Mas tipo.... eu ficava brincando de puxar a Mi até a lateral do braço e bater nela, faz um som engraçado.

| 
| yvo Veterano
 | # nov/03 · votar

ae vamus fze um topico de barulhos estranhos... alguem aki ja esperimentou almentar td o volume do amp e liga akela distorçao e fica sentado ao lado do amp com a guitarra no colo??

uheueheu isso nao eh barulho estrnaho, isso eh tortura

| 
| John Andrade Veterano
 | # nov/03 · votar

Já liguei uma distorção e um wah wah, peguei a ponta do cabo que liga na guita e fiquei esfregando ela na ponte da guitarra...
 Quem me influenciou a fazer isso foi o Tom Morello do Rage Against the machine, na música Sleep now in the fire.

|