Autor |
Mensagem |
guilherme fagundes Veterano |
# out/08
Ae Galera,eu toco guitarra há uns 8 anos mais ou menos, porém na cidade que eu morava não tinha a mínima condição de tu ter uma banda, finalmente consegui me mudar para Santa Maria, que é um pouco melhor e agora consegui montar uma banda legal, a gente montou o seguinte repertório. Não se assustem com a quantidade de músicas, não e para tocar todas em um show só, é para poder variar, por favor me digam sinceramente o que acham!Ah e dispenso comentários do tipo "essa música é um lixo", se não for para ajudar por favor nem temine de ler! Desde já muito obrigado a todos que sempre me ajudam aqui no fórum!
SETLIST: 1-Barão Vermelho - Maior Abandonado 2-Barão Vermelho - Meus Bons Amigos 3-Cazuza - Exagerado 4-Cazuza - Pro dia nascer feliz 5-Engenheiros - O papa é pop 6-Engenheiros - Promessa 7-Cidadão - Ando Sozinho 8-Cidadão - O amanhã Colorido 9-Nenhum de Nós - Vou deixar que você se vá 10-Nenhum de Nós - Você vai lembrar de mim 11-Raul Seixas - Al Capone 12-Raul Seixas - Cowboy fora da lei 13-TNT - Cachorro Loco 14-TNT - Ana Banana 15-Capital Inicial - Eu nunca disse adeus 16-Capital Inicial - Não olhe pra trás 17-Nando Reis - All star 18-Nando Reis - Por onde andei 19-Cássia eller - Malandragem 20-Titãs - Epitáfio 21-Titãs - Flores 22-Nx Zero - Cedo ou Tarde 23-Strike - Aquela História 24-Raimundos - Mulher de Fases 25-Rodox - Dia quente 26-Paralamas - Meu Erro 27-Paralamas - Uma brasileira 28-Biquini Cavadão - Quanto tempo demora um mês 29-Cachorro Grande - Sinceramente 30-Cachorro Grande - Sexperienced 31-Hateen - Minha Melhor Invenção 32-Fresno - Uma música 33-Forfun - Sol ou Chuva 34-Forfun - Sigo o Som 35-The Cure - Friday i'm love 36-The Cure - In between days 37-Strokes - Last Night 38-U2 - Beatful day 39-U2 - With or Whithout you 40-Beatles - Help 41-Beatles - Twist and shout 42-Foo Fighters - Times like these 43-Foo Fighters - Best of You 44-Audioslave - Be your self 45-Red Hot - Scar tissue 46-Red Hot - By the way 47-Smash Pumpking - 1979 48-Anberlin - Autobahn 49-Oasis - Wonderwall
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
guilherme fagundes
muita musica velha! as tem umas legais
|
eutoco_frauta Veterano |
# out/08
· votar
Bota ai Tears for Fears já que vc ta pegando umas musicas antigas (Everybody wants to rule the world =-D) ;-0
|
Brown Veterano |
# out/08
· votar
Bota ai Tears for Fears já que vc ta pegando umas musicas antigas (Everybody wants to rule the world (2)
E, pelamor, tira NX Zero e Fresno daí.
|
WARamos Veterano |
# out/08
· votar
guilherme fagundes
Repertório para show, Opniões! Ah e dispenso comentários do tipo "essa música é um lixo",
Po tu pede a nossa opinão e não aceita críticas?
por favor me digam sinceramente o que acham!
Sinceramente, vai agradar bastante gente, pois tem muita música antiga e de sucesso... dependendo do público, vai se dar bem...
|
Gui_sc Veterano |
# out/08
· votar
guilherme fagundes
Bom não sei qual o publico que vocês querem e qual a linha de som exatamente, mas essas músicas abaixo não tem nada a ver com as outras na minha opinião, principalmente essas do NX Zero e Fresno
22-Nx Zero - Cedo ou Tarde 32-Fresno - Uma música 42-Foo Fighters - Times like these 43-Foo Fighters - Best of You 44-Audioslave - Be your self 46-Red Hot - By the way 47-Smash Pumpking - 1979 37-Strokes - Last Night
|
Na moral Veterano |
# out/08
· votar
Pra quem tah querendo montar uma banda pop rock, vc no caminho certo. Todo mundo que vai escutar cover, quer escutar HIT, entaum por ai mesmo. Eu soh nao entraria muito nessa onda emo, acho q nao precisa.... o cara que escuta nx zero, escuta tranquilamente os sucessos do red hot....
|
# out/08
· votar
eutoco_frauta Blz cara valeu! Brown uaheuahe eu sei, eu sei, é que sempre tem umas gurias que gostam desses sonzinhos da moda! WARamos euahauehuaehea, claro que aceito críticas velho, só que esse tipo de comentário não é nada construtivo entendeu? mas pode falar então, hehehe valeu! Na moral Sim, eu to querendo fazer um pop rock legal, e também to afim de fazer algo que me abra várias portas entende? para eu poder tocar tranquilamente em qualquer lugar, não sei se me entendem?
BOM muito obrigado a todos, e se alguem tiver alguma sugestão de música e quiser me mandar! Valeu mesmo! Continuem opinando!
|
WARamos Veterano |
# out/08
· votar
guilherme fagundes euahauehuaehea, claro que aceito críticas velho, só que esse tipo de comentário não é nada construtivo entendeu? mas pode falar então, hehehe valeu!
hahuahua
como disse, dependendo do teu público, voce agradará...
não discuto gosto... é que nem.. hãã.. umbigo!! cada um tem o seu...
|
# out/08
· votar
WARamos aueheiuhaeiuhaeuiae, sim sim!!!
|
Owl Veterano |
# out/08
· votar
guilherme fagundes, acrescenta nesse seu repertorio algumas musicas do Skank, Jota Quest, Capital Inical....
|
# out/08
· votar
Owl Blz velho valeu!!!
Mais opniões aí galera!!
|
# out/08
· votar
UUUPPPPPPPPPP!!!!!!!!!
|