Vamos ouvir um pouco de funky guitar bem tocada ?

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # out/08


    e quem melhor para isso que o grande e saudoso Claudio Stevenson, guitarrista original da Banda Black Rio ?

    http://www.myspace.com/CLAUDIOSTEVENSON

    Curly
    Veterano
    # out/08
    · votar




    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Curly
    legal!!
    gosto muito de red hot das antigas, q é puchado pro funky rock...ja ouviu subway to venus?

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Guitar Boy2
    Mother's Milk e Blood Sugar Sex Magik são disparados os melhores álbuns de Red Hot Chili Peppers.


    Essa música é muito legal, inclusive estou ouvindo agora.

    Curly
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Guitar Boy2
    B.Frusciante

    gosto muito do frusciante também, ele muito bom no funky rock, um dos melhores !

    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    B.Frusciante
    Esses realmente são os melhores,muito bons mesmo, apesar que eu tambem gosto dos outros...xD

    Curly
    Pode crer!!sou muito fã dele!!
    =]


    Flws

    AgSarola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Apesar de curtir o Frusciante antigamente, acho que aqui a parada e funkzão mesmo.... muitas vezes metemos o rock em tudo.
    Curto Tower of Power, o maluco swinga bonito!!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    AgSarola
    Eu to ligado...=]
    mas o negoço eh q quando fala de guitarra funky, eu me lembro logo de Frusciante, q eh um dos guitarristas que mais gosto...e é raro alguem aqui gostar desse tipo de música eu acho...
    shiauhsiuHAUIShiHSI

    Flws

    eduardo jorge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Curly

    grande banda a black rio, pena que não durou muito. vc sabe dizer quando e de que o stevenson morreu?

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Curly

    Nossa cara... Agora minha confissão: o pessoal aqui tende a gostar um monte de solos pesados e fritação, outros preferem blues e suas escalas e bends infinitos, outros ficam com o jazz e as dissonâncias...

    Mas eu não sei por que, gosto mesmo de ouvir acordes com muitos abafamentos e ritmo super marcado. E neste ponto, acho que o funk e o soul são o ápice. E tem um pouco a ver com samba, também... Jorge Ben que o diga. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos ouvir um pouco de funky guitar bem tocada ?