Autor |
Mensagem |
um-tecladista-thiago Veterano |
# out/08
kleber lucas topico para debater sobre o kleber lucas site: kleberlucas.com.br.
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Quem?
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
ah cara, sei lá... acho que sim
|
fernando tecladista Veterano |
# out/08
· votar
só....
é...
hoje tá frio né...
fala alguma coisa pra puxar assunto, senão fica dificil
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
Quem se amarra em Sade?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Que nome mais brega.
|
# out/08
· votar
ae quero compra um teclado final de semana pra garantir o meu com o preço de dolar antigo de uma loja quero uns desses motif xs 7 ,um m3 korg ,ou um fantom g e outros quero uma opinião estou muito confuso vou adiquirir dois teclados pra garantir que o estoque acabe e fique sem instrumento porque o dolar e caro e o teclado ficou caro
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
um-tecladista-thiago
O título dos teus tópicos parecem palavras-chave de busca no Google... O_o
|
# out/08
· votar
ae quero compra um teclado final de semana pra garantir o meu com o preço de dolar antigo de uma loja quero uns desses motif xs 7 ,um m3 korg ,ou um fantom g e outros quero uma opinião estou muito confuso vou adiquirir dois teclados pra garantir que o estoque acabe e fique sem instrumento porque o dolar e caro e o teclado ficou caro
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
um-tecladista-thiago ae quero compra um teclado final de semana pra garantir o meu com o preço de dolar antigo de uma loja quero uns desses
E o que isso tem a ver com o tal Kleber Lucas??????
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
Mas que merda de tópico.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/08
· votar
Eu acho que os moderadores poderiam excluir estes tópicos. Nada a ver com nada. Será que pensam que aquí só tem palhaço e idiota?
|
fernando tecladista Veterano |
# out/08
· votar
motif xs 7 ,um m3 korg ,ou um fantom g e outros quero uma opinião estou muito confuso vou adiquirir dois teclados
pensei que pelo historico dos seus tópicos que você já tinha todos eles: postem duvidas do motif xs
|
ROTTA Veterano |
# out/08 · Editado por: ROTTA
· votar
Excelente exemplo de como não fazer um tópico:
- Autor puxa diversos assunto sem relação um com o outro. - Repete posts horas depois (juro que não entendi!). - Não usou a busca: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/21168/
Enfim... Abraços.
|