Gerenciador de Letras e partituras

    Autor Mensagem
    Maan
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Maan


    Será que alguém conhece algum programa , gerenciador de Letras e Cifras, que mostre a Letra ou partitura no monitor , e suba a tela lentamente, enquanto tocamos a música. Eu já vi no show do Roberto Carlos , ele usava um monitor desses , em que a letra da música aparecia e ia subindo lentamente, enquanto ele cantava .

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Isso aí seria algo mais profissional, pelo visto... Não faço idéia, desses programas de partitura sempre usei só os bem simples: guitar pro e encore.

    Maan
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Maan
    · votar


    Pessoal , achei o programa ( VIOLEIRO 2.0) ele é muito bom, com ele , voce pode colar as letras com cifras copiadas de qualquer site da Internet, não toca mp3 , pode ajustar o tamanho da fonte da Letra ou das Cifras, pode exibir os Acordes enquanto toca, mostrar Tablaturas; A tela sobe automática, com ajuste de velocidade , cabe muita música; Tem modelos de Repertórios pronto para usar , você escolhe as músicas ; Voce consegue editar, fazer correções, faz transposição de tonalidade . Chega daqueles caderninhos de música, que na hora de montar um repertório era a maior dor de cabeça, mas o melhor vem agora, ele é FREEWARE e está totalmente em português do Brasil , ideal para usar com notebook ao vivo , ainda estou aprendendo a mexer nele , etc...etc...etc... segue abaixo o link:

    http://www.superdownloads.com.br/download/12/violeiro/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gerenciador de Letras e partituras