::: Dark Passion Play:::

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08


    O que vcs acharam desse álbum? O nightwish ficou mais pesado, porém a nova vocal trouxe uma coisa mais alegre para a sonoridade da banda. Confesso que quando ouvi Amaranth pela primeira vez estranhei e nem gostei, preferia a Tarja, mas depois de ouvir o álbum inteiro e muitas vezes Amaranth, acostumei e descobri que uma não é melhor que a outra, e sim diferentes. A fase soturna do Nightwish passou e a Tarja foi junto, a Anette Olzon tem uma voz muito agradável, bem comercial, mas muito agradavel, e além do mais não achei esse álbum tão diferente dos anteriores...

    Brown
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Brown
    · votar


    Esse álbum está excelente. Assim que eu ouvi pela primeira vez eu também fiquei com o pé atrás, mas depois percebi que o trabalho dos caras continua de alto nível. Agora estão em uma nova fase, e, arrisco, talvez uma das melhores.

    O CD inteiro está ótimo. É daqueles CDs que você ouve de cabo a rabo sem passar nenhuma faixa. É difícil destacar as favoritas, mas as que eu estou ouvindo mais ultimamente são as faixas Bye Bye Beautiful - com o vocal destruidor do Marco, Amaranth, Cadence of Last Her Breath, Sahara e The Islander.

    Ontem eu comprei meu ingresso para o show aqui na Via Funchal. Dia 08/novembro estarei lá vendo a Anette em ação, e mais as feras Emppu, Tuomas, Jukka e o Marco. Não vejo a hora!

    Abraços

    Eduardo Cad
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O melhor cd deles, sem dúvida.
    E Last of the Wilds é uma das faixas instrumentais mais belas que já ouvi!

    Brown
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eduardo Cad
    E Last of the Wilds é uma das faixas instrumentais mais belas que já ouvi! (2)

    Pô, cara, é verdade. Esqueci de mencionar no meu post. Essa música é linda!

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Brown

    Putz, se tivesse show por aqui...Eu ia até de jegue...hehehehe
    Boa sorte no show.


    Eduardo Cad
    Sem duvida um dos melhores, junto com Angels Fall First e Wishmaster.

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    "The Poet and the Pendulum" é foda demais. Fiz até tópico só para a música _\m/ !!!

    Também gostei bastante da outra menina cantando. Não tenho nem nunca escutei nenhum outro álbum do Nightwish completo, mas curti o estilo dela mais do que o da Tarja :O !!!

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08
    · votar


    james_the_bronson
    unca escutei nenhum outro álbum do Nightwish completo

    Angels fall first e Wishmaster são fodas!
    E musicas como Dark Chest of Wonders, The carpenter e Beauty and the Beast deve ser ouvidas ^^.

    Brown
    Veterano
    # out/08
    · votar


    E musicas como Dark Chest of Wonders, The carpenter e Beauty and the Beast deve ser ouvidas ^^.

    + The Kinslayer, Wishmaster, Passion And The Opera, Over The Hills And Far Away, Elvenpath e mais umas 438... huaehuae

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Brown

    Hehehe, é daquelas bandas que vc não consegue achar uma ruim...é tudo musicão. E o Emppu Vuorinen pode não ser um virtuoso na guitarra, mas toca com muito afinco, boa pegada e presença de palco incrível...

    Brown
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Headstock invertido
    Com certeza, eu tava até comentando esses dias com o Renan Vuorinen, o Emppu é o guitarrista perfeito para o Nightwish, nem mais, nem menos. Ele é a cara da banda.

    O Nightwish é uma banda muito boa, mas tem um estilo que não agrada a todo mundo. Esse tópico mesmo é um exemplo, compare o número de posts de um tópico sobre o novo álbum do Metallica (que eu não gostei) com um tópico sobre Nightwish... rs

    Tem que ter ouvido refinado para curtir Nightwish... hehehe

    Abraço

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Brown
    Tem que ter ouvido refinado para curtir Nightwish

    Falou tudo meu velho hehehe

    John Henrique
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tem que ter ouvido refinado para curtir Nightwish

    Falou tudo meu velho hehehe
    ²

    Não tenho muito o que comentar, meu 2º álbum favorito da banda.
    Em suma, meu top 3 favoritos de Nw:
    : Century Child - motivo principal: tem as melhores músicas de abertura (Bless the Child) e encerramento (Beauty of the Beast) que eu já ouvi em um CD.
    : Dark Passion Play - motivo principal: tem apenas uma música que eu dispenso ouvir (Master Passion Greed).
    : Oceanborn - motivo principal: idem ao DPP, com a música Devil & The Deep Dark Ocean.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    John Henrique
    wow, eu nem lembrava mais desse topico hehehe
    mas valeu o up, esse album merece =)

    John Henrique
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Headstock invertido
    Com certeza!
    Pela minha própria lógica, seria considerado o melhor CD deles pra mim. Mas não sei, apesar do Century Child ter uma música a mais que eu dispenso, eu gosto mais dele, foi amor a "1ª ouvida", XD. O 1º CD deles que eu ouvi.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    John Henrique
    hehehe, a minha musica preferida (se é que tem como) é dark chest of wonders, ela tá no once, mas o dark passion play foi o primeiro album que eu escutei e não consegui achar UMA musica sequer ruim, isso só aconteceu com os albuns american psycho e famous monsters, ambos do misfits =)

    John Henrique
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Headstock invertido
    Bless the Child é a minha favorita até hoje.
    Já do DPP, eu gosto mais de:
    : Sahara
    : Meadows of Heaven
    : 7 Days to the Wolves
    : The Poet and the Pendulum
    : Whoever Brings the Night

    Essas são as que eu não canso mesmo de ouvir.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    John Henrique
    só musica foda \o\

    John Henrique
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Headstock invertido
    Eu sei, XD.

    John Henrique
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    UP!
    Só pra dizer que, eu acho o Emppu o melhor guitarrista da Finlândia! Quizá do Metal Sinfônico, XD.
    Já viu a signature que a ESP fez pra ele? Pow, será pura coincidência? Uma delas tem as 2 cores que eu mais gosto, a Red Girl, pois é roxa com uma moça em vestes vermelhas; linda demais!

    Ah, e vale dizer que ele faz uns solos bem fodas sim! Vou destacar os meus preferidos por ordem de músicas e CD's do NW:
    Astral Romance
    Sacrament of Wilderness (nesse caso, acho que a intro, não lembro de solo nessa música)
    Passion and the Opera
    Swanheart
    Walking in the Air
    Dead Boy's Poem
    Over the Hills and Far Away
    Dead to the World
    Ever Dream
    Beauty of the Beast
    Nemo (ainda é o meu prefererido, apesar de 7DttW)
    Creek Mary's Blood
    Ghost Love Score (não é aquele mega solo, mas eu gosto)
    Cadence of Her Last Breath
    Eva
    Whoever Brings the Night
    7 Days to the Wolves
    Meadows of Heaven

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    E nada do disco novo...

    diegoloko12
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha, sinceramente nightwish nunca fez uma album que não fosse bom, ja escutei musicas de todos os albuns do nightwish, as musicas sempre são be trabalhadas e agradaveis, a tarja é uma ótima vocalista e a anete naõ fica atras, é muito boa tambem, eu sinceramente prefiro a tarja mas, a anete faz um bom trabalho e eu gostei muito do dark passion play, principalmente de last of the wilds mencionada acima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: Dark Passion Play:::