Autor |
Mensagem |
Lord Olag Veterano |
# out/08
Qual o melhor album do dimmu borgir pra v6?
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
o melhor?
com certeza o Puritanical Euphoric Misantrophia. em 2º lugar o Spiritual Black Dimensions.
|
Lord Olag Veterano |
# out/08 · Editado por: Lord Olag
· votar
po cara eu gosto pra carai do Enthrone Darkness Triumphant porra esse album eu acho mto foda. Mas esses ai q vc falo tb sao mto fodas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Puritanical Euphoric Misanthropia(2)
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Puritanical Euphoric Misanthropia. Death Cult Armageddon In Sorte Diaboli Godless Savage Garden Spiritual Black Dimensions Enthrone Darkness Triumphant Stormblåst
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
James Smith
é o MELHOR e nao todos. todo mundo ja viu que tu sabe. :P
|
James Smith Veterano |
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar
Diino
Eu nem coloquei todos :) hauheuahuweheuhau
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
James Smith
faltou o "for all tid" ou algo parecido.
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Diino
esse tbm e do Caralho. tem esses tambem ...
Inn I Evighetens Mørke Devil's Path
|
Diino Veterano |
# out/08 · Editado por: Diino
· votar
James Smith
eu ja escutei todos, pra mim eles progrediram ate o P.E.M., dps tem umas 3 musicas do D.C.A. que sao legais, agora esse novo CD eu nao curti muito.
quem realmente fazia diferença na banda era o nicholas barker, (batera), ele saiu, nao ficou a mesma coisa.
|
James Smith Veterano |
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar
Diino
E Verdade sem duvidas Nick Barker foi o melhor baterista que o Dimmu ja teve mas se vc ouvir a Bateria do Puritanical e comparar com a do In Sort Diaboli vai ver que a do Puritanical ta bem fraquinha com se fosse uma bateria plastica entende ??? Mas esse erro foi concertado no Death Cult Armaggedon que a bateria ta absurdamente rapida explosiva e cilindratica.
tenho todos os album deles, escuto eles desde 1995.
|
Lord Olag Veterano |
# out/08 · Editado por: Lord Olag
· votar
em 1994 eu tava nascendo hahaha Eu curto todos os albuns do Dimmu Borgir,mas principalmente os seguintes albuns: -Enthrone Darkness Triumphant -In Sorte Diaboli -Puritanical Euphoric Misanthropia -Spiritual Black Dimensions -Death Cult Armageddon (esse ai to ateh com a camisa de tao foda q eh...rsrs) o resto eu gosto pra carai tb mas esses ai sao os principais pra mim
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
James Smith
batera do puritanical fraquinha? o.o' ta louco ne? eu me bati pra tira as linhas de batera do nicholas. esses novo com o hellhammer é mto repetitivo, ele nao tem 1/4 de técnica que o nicholas tem.
o puritanical tu escuta so o teclado e a batera ja é a musica, o resto é complemento.
e dps do puritanical o tecladista nunca mais fez aquelas melodias sombrias no teclado, era bonito de escutar aquilo
|
Lord Olag Veterano |
# out/08
· votar
Diino é msmo, gosto mto da melodia de Morning Palace... eles podiam tentar fazer mas musicas assim.
|
warchild Veterano |
# dez/08
· votar
com certeza o death cult armmagedon e in sorte diaboli,porrada sonora esses dois.
|
warchild Veterano |
# dez/08
· votar
gostaria de saber na opiniao de voces qual a melhor musica do dimmu borgir? pra min e the insight and the catharsis,muito foda.
|
Bob Keyboard Veterano |
# dez/08
· votar
For All Tid , haaaaaa essa relíquia e o melhor da banda , ( mas eu falo do mais novo , que foi regravado) , !!!!!!!!!!
|