Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# out/08
E ae ..alguém ja ouvir falar dessa banda? É a ex-banda do atual guitarrista do Shaman (Léo Mancini)
Achei muito, mas muito bom o som dos caras. Não é aquele cd que você escuta uma vez e enjoa. Tem músicas cativantes e num geral a banda inteira é de qualidade.
Fica ae minha dica :P
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
thiaguinhu Vi os caras ao vivo.
Muito foda.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# out/08
· votar
thiaguinhu
Curto demais essa banda,os caras tocam demais,fazem um hard-rock de primeira linha.
Eles inclusive são praticamente a "banda de apoio" do Jeff Scott Soto quando ele vem fazer shows aqui no Brasil,ele próprio já disse que essa banda é a sua favorita dentro desse estilo.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
Rafael do Baixo Eu li algo sobre isso no whiplash ...q iam sair em turnê com o Jeff Scott Soto msmo ... mas já faz tempo q li isso :P
shoyoninja ao vivo ?! q da hora =] a banda não deixa a desejar ao vivo né?!
|
Wrvieira Veterano |
# out/08
· votar
thiaguinhu
Eu tenho o "Bring' em on" e acho do cacete. Composições muito boas e instrumental de primeira. Às vezes o vocal me irrita um pouco, mas isso é uma questão de gosto pessoal.
Mas discordo da classificação hard rock. Acho que eles estão mais pra METÁÁÁUUU... =P
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
thiaguinhu ao vivo ?! q da hora =] a banda não deixa a desejar ao vivo né?!
Nem um pouco velho, nem um pouco mesmo.
O vocal se empolga um pouco demais com os agudinhos, mas manda muito bem.
O guitarrista é um monstro (não sei se é o mesmo ainda).
Pra melhorar, teve participação do Jeff Scott Soto em umas músicas.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja então .. não é mais o mesmo guitarrista. O que gravou o Bring' em on é o Leo Mancini (careca) ... que atualmente está no Shaman.
Entrou um outro só que não lembro o nome, mas parece ser bom tb
Wrvieira Sim ..era o bring'em on que eu estava me referindo ... esqueci de dizer isso :P
tb acho que a pegada está mais pra metal que hard, mas de qualquer forma é um som legal e nacional =]
|