Onde conseguir timbres pra controladores ?

    Autor Mensagem
    valack
    Veterano
    # set/08


    Aê galera, comprei um M-Audio Keyrig 49 UBS pra usa no meu notebook, só que eu não conheço nem um site pra baixar os timbres.. Qual programa vocês me indicam pra usar no notebook??

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    Instale o Reason 4 que vc faz o que sua mente desejar, ele tem muita coisa, de orquestra a tecno

    valack
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Valeu pela dica!!!

    Gui_sc
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Gui_sc
    · votar


    Aê galera, comprei um M-Audio Keyrig 49 UBS pra usa no meu notebook, só que eu não conheço nem um site pra baixar os timbres.. Qual programa vocês me indicam pra usar no notebook??

    Cara na verdade o que vc comprou é somente uma controladora que vai enviar informação MIDI, se você ligar ele em uma caixa de som não ira sair nada!!!

    Você usara vst´s para ter um timbre para reproduzir o som com ela, você não baixa timbres e sim VST´S, vc prescisa de alguma fonte de som para ela realmente reproduzir algo, pois ela não produz som e sim informação, ela ela manda a informação MIDI para o pc ou synth, teclado etc... e essa fonte que ira gerar o som, e não o seu teclado!

    Geralmente é usada com um Sequenciador de sua preferencia, Edu_Afram lhe aconselhou o Reason mas pelo que percebi acho que você não tem muita experiencia com isso, aconselho você a começar mexendo no Fruit Loops ou Ableton Live, pois são os de mais facil assimilação!

    Você pretende fazer o que com ela? para min poder lhe aconselhar melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde conseguir timbres pra controladores ?