Ozzy e a regravação dos cds

Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # nov/03

realmente uma das coisas mais ridiculas de toda a era do rock... o Blizzard, o Diary Of a Madman... com o baixo e a bateria modificados e a guitarra mais baixa.. q coisa ridicula! tudo bem q os cds ganharam um encartezinho com letras.. mas ficou ridiculo!

caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar

ace frehley
    onde isso? quem regravou, como é o nome do cd?

ace frehley
    Veterano
    # nov/03
    · votar

caiohleal
    o proprio Ozzy.

Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar

E me parece que nos encartes eles nem colocaram os nomes dos músicos que gravaram os cds "originais"!

caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar

ace frehley
    por acaso vc se referiu da mudança de disco (vinil) pra cds, pq se for isso eu ja tenho uma explicação, eu notei q mr crowley no blizzard ta bem diferente (tipo da pra perceber mais o bumbo duplo) e na hora do 2º solo o teclado fica mais alto q a guitarra

punky dillinger
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Eu li alguma coisa que o baixista e o tecladista da época estavam processando o Ozzy por isso, desta forma eles ficaram sem os direitos autorais dos discos. Sendo que o Don Airey disse que era o compositor da maioria das músicas. Sacanagem do Ozzy e desrespeito aos fãs, que ficam sem o material original. Eu tenho este Blizzard novo porque só tinha em vinyl, fazer o quê?

naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar

duvido q isso seja coisa do ozzy ,d eve se cosia da vaca da esposa dele
    ela = empresaria do ozzy ela mete ele nessas furadas , ozzy ta fudido de + pra toma as decisoes certas :/

SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Aff

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ozzy e a regravação dos cds