Autor |
Mensagem |
pacman jp Veterano |
# set/08
é o seguinte... dia 27/9 vou tocar num encontro de motociclistas aqui no meu estado (Rondônia), e o repertório tá até bem montado.. mas tá faltando uma parada... to afimde fazer inclusive uma meddley pra abertura (a primeira música será Born to be Wild), mas ta me faltando criatividade...
e é nisso que vcs vão me ajudar.
to procurando músicas de rock/hard rock/ heavy metal com riffs "crássicos" para a gente colocar só a introdução da música...
preferencialmente, to colocando demúsicas que não vão entrarpro repertório, por falta de tempo, mas que num poderiam deixar de entrar...
até agorajá pensei em Jump! - Van Hallen e Back in Black - AC/DC.
o que mais vcs me sugerem???
ah, tava esquecendo...
É URGENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
eu tocava na abertura sempre uma que tocavam no G3 ( o com o portnoy) creio que o nome era "damage Control", é uma porradinha. :)
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
pacman jp
Manda uns riffs de :
Seek And Destroy - Metallica Painkiller - Judas Priest Love Ain´t No Stranger - White Snake Purple Haze - Jimi Hendrix Burn - Deep Purple Rock Like A Hurricane - Scorpions Money For Nothing - Dire Straits
Espero ter iluminado suas idéias...rs
Abraço,
See ya !
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
Inclui aí Fire do hendrix :D
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08
· votar
pacman jp
Então seria isto :
Seek And Destroy - Metallica Painkiller - Judas Priest Love Ain´t No Stranger - White Snake Purple Haze - Jimi Hendrix Burn - Deep Purple Rock Like A Hurricane - Scorpions Money For Nothing - Dire Straits
Fire - Jimi Hendrix Enter Sadman - Metallica...
Como o riff de "Enter Sadman" termina na nota "Mi"...você pode já emendar com a Born To Be Wild...que começa na nota "Mi" também...
só uma sugestão...rs
Abraço,
See ya !
|
Bruno Teek Veterano |
# set/08
· votar
Joe Satriani - Motorcycle Driver
|
pacman jp Veterano |
# set/08
· votar
valeu até agora, galera...
e aew... tem mais?
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
pacman jp Acho que devem ser escolhidas músicas um tanto quanto semelhantes, ou do mesmo tipo. VH com AC/DC deve ficar estranho.
Procure no Youtube R30 Overture. É o meddley instrumental de introdução de um show do Rush - se você conhecer um pouco da banda deve ajudar bastante.
Vê também se você acha vídeos do show do Edinho Santa Cruz & Banda. No DVD deles eles fazerm vários meddleys de bandas. Tipo "Kashmir", "All My Love" e "Rock n' Roll".
|
Raven_Heart Veterano |
# set/08
· votar
Acho que pra um medley de introdução tem que ser músicas bem manjadas mesmo, que todo mundo conheça, só pra mostrar qual é a cara da banda...
Back in Black Paranoid Iron Man Smoke on the Water Satisfaction Rock you Like a Hurricane Enter Sandman Whole Lotta Love Bad to the Bone Roadhouse Blues Fear of the Dark Number of the Beast Tom Sawyer Purple Haze
etc...
|
# set/08
· votar
Raven_Heart Nossa, Tom Sawyer... não esperava.
|
# set/08
· votar
pacman jp Uma boa é fazer um meddley instrumental (aproveitando que você quer usar riffs conhecidos) e na ordem cronológica.
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
pacman jp eu e meu irmao fazemos um medley com misirlou do dick dale, wipe out (nao lembro quem) e a musica tema do james bond.
a primeira e a ultima sao em E. a wipeout é em A, mas eu mudo pra E.
|
Silas Hammett Veterano |
# set/08
· votar
Pow nao esquece Satisfaction(i cant get no)!
|
fernando0877 Veterano |
# set/08
· votar
Vai fazer esse monte de introdu;'ao de classicos no inicio e depois vai tocar repertorio normal.. vai ser dificil nao dar um caida ja de cara no show. Deixa esse medley para ultima musica, levando os cal;a de couro ao delirio. De inicio eu faria uma quebradeira como se fosse o final de uma musica... e, como born to be wild eh em mi... vc pode ir subindo ate alcancar o mi ou fazer uma quebradeira e preparar em B7... eu pensaria assim... e faria o medley no final, pois eh uma boa ideia pra animar barbudos-calca-de-couro
Obs(o meu teclado ta sem acentos)
|
pacman jp Veterano |
# set/08
· votar
El Cabongo Vai fazer esse monte de introduçao de classicos no inicio e depois vai tocar repertorio normal..
quem te disse isso???? é um encontro de motoqueiros... vc acha que eu vou tocar charlie brow?????? uhauhauhauhauhauha
zueiras. por motiovo de mudança do guitarrista, o repertório deu uma secada, mas manja ai o que ta no set list:
Black Sabbath Paranoid Deep Purple * Smoke on the Water Dr. Sin Have you Ever Seen the Rain (C.C.R) Eric Clapton Cocaine Europe * The Final Countdown Guns and Roses * Knock'n Heaven's door Guns and Roses Sweet Child O'Mine Jimmy Hendrix * Hey Joe KISS Rock and Roll all Night Led Zeppelin * Rock and Roll Lynyrd Skynyrd * Sweet Home Alabama Motorhead Ace of Spades Pink Floyd * Another Brick in the Wall Stepenwolf * Born to be Wild The Beatles Help! Van Hallen I Can't Stop Lovin' You
confesso que num to satisfeito, pq as melhorers tiveram de ser abandonadas, por falta de tempo pra tirar/ensaiar, mas ta at´[e bom... tem umas nacionais tbmn, mas tudo meia boca...
De inicio eu faria uma quebradeira como se fosse o final de uma musica...
a gente ia fazer assim, mas pensou em fazer essa jam, "citando" pelo menos, as musicas que iríamos tocar, ams numdeu tempo pra fazer, saca?
Raven_Heart Acho que pra um medley de introdução tem que ser músicas bem manjadas mesmo, que todo mundo conheça, só pra mostrar qual é a cara da banda...
é exatamente isso que quero... só os riffs, sem cantar nada... ea sua lista será de grande ajuda! valeu!
só acho que Ton Sawyer é meio defícil de se parar só na introdução... hehehe
|
# set/08
· votar
pacman jp Dá pra fazer aquela parte do riff de teclado - com as guitarras fica legal...
|
fernando0877 Veterano |
# set/08
· votar
vc acha que eu vou tocar charlie brow?????? E quem te disse isso?????
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08
· votar
pacman jp
e então amigo...como foi o show?...comenta ai...
O que fez realmente, usou o sugerido?
Abraço,
See ya !
|