Autor |
Mensagem |
Roxelly Veterano |
# set/08
so criei esse topico pq gostaria de conhecer mais a banda e suas musicas.. ouvi algumas musicas deles e gostei... gostaria de conhece-los melhor.. entaum por isso criei esse topico pedindu ajuda de vcs... e que vcs possam me passar o maximo de informaçao possivel sobre a banda.. obriga desde ja
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Nunca ouvi falar...
|
Edher Veterano |
# set/08
· votar
Conheço sim é Evangélica? 4/1
|
Edher Veterano |
# set/08
· votar
Se for essa é uma banda evangelica eles tem 4 Cds gravado Boatos dizem q é a propria banda de Fernada Brum . Um dos fundadores da Banda foi Emersom Pinheiro marido de fernanda brum mas, ele deixou a banda Não sei pq..
|
Edher Veterano |
# set/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=9SjsAyJetEM
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Me lembrou de...
"Five to one, baby one and five no one here gets out alive"
|
Roxelly Veterano |
# set/08
· votar
guga1232000 mais acho que vc deveria conhecer ela... as musicas sao muito boas..^^
Edher sim.. ela é evangélica..
Edher nuss.. dessa eu naum sabia... masi vc saberia pq a fernanda brum naum canta na banda? ela canta solo naum éh? o video.. da musica eu nunca tinha visto.. mais a musica eu conheço... gostei...
The_Fourth_Horseman hum...?
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/08
· votar
Conheço sim
e eles vão tá aqui em Joinville, SC no Carismático Livres ...dia 12 de outubro
\o/
|
Roxelly Veterano |
# set/08
· votar
Barbara Jolie nusss que legal... vc vai no show?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/08
· votar
Roxelly so criei esse topico pq gostaria de conhecer mais a banda e suas musicas.. ouvi algumas musicas deles e gostei...
Me desculpe. Mas esse tópico é tipico de pessoas que tem todos os CDs da banda, conhece todas as músicas, mas quer dar uma "ajudinha" na divulgação da banda (Que "ca" entre nós, não precisa disso). É válido porque a banda é muito boa. Mas não faz sentido esse tópico. Acrescenta o que? Diminue o que? Mas voce tem bom gosto. Um abraço
|
Roxelly Veterano |
# set/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo naum sou desse tipo de pessoas.... fiz o topico pq naum conhecia a banda mesmo.. naum tenho todos os cds naum.. naum tenho nenhum mesmo.. tenho só algumas musicas deles no meu celular... e nada mais concordo com vc a banda naum prescisa de divulgaçao... deus cuida dessa parte.. abraços
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo touché!
|
# set/08
· votar
Roxelly naum sou desse tipo de pessoas....
É........O que importa é ser feliz!!!!!!!!!!!!! Mas mesmo que voce queira divulgar a banda, o que eu tenho com isso, né? Um abraço
|
Roxelly Veterano |
# set/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo concerteza.... abraços
|
# set/08
· votar
Roxelly concerteza.... Quem podería imaginar, que um menino ia ajudar alimentar uma multidão.... Simplesmente linda... Abraços
|
Christina Amaral Veterano |
# set/08
· votar
Conheço bem pouco, mas os caras são bons.
|
Afferson Veterano |
# set/08
· votar
olah, eh a mesma mina q qr ver qual a graça do D'Black
|
Roxelly Veterano |
# set/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo tbm acho... um verdadeiro milagre de Deus.... gostei bastante deles terem colocado a historia em uma musica... D+ mais axo que vc deveria (se ainda naum ouviu), a musica Adorar a Deus... linda tbm....
Afferson ^^
|
tigonakao Veterano |
# set/08 · Editado por: tigonakao
· votar
Eu conheço muito pouco da banda, tenho 2 CDs deles (eu acho), mas o som é bacana.
site oficial: http://www.quatroporum.com.br/
Abs
|
Roxelly Veterano |
# set/08
· votar
tigonakao ^^
|
Master Bass Veterano |
# set/08
· votar
Nossa parece negócio de feirante leva 4 por 1 ¬¬
mas agora sem zuar, eu conheço sim as crianças lah da igreja cantam musicas desse grupo ai!!!
|