Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
Uma boa chance pra quem tem uma banda diferenciada.
http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/lardocelar/2008/09/13/concurs o-olha-minha-banda/
O Rick Bonadio é quem vai escolher, pode ser uma boa oportunidade, provavelmente mais pras bandas emos ou se tiver alguma coisa bem diferente, mas não custa tentar. Acredito que não adianta nada mandar vídeo de banda tocando metal, cover de alguma outra banda ou cantando em qualquer idioma que não seja o português.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Ch4p0L1N eu vi tbm,,pena que não vão dar espaço pra música pesada ou coisa assim,acho que só vai rolar rock farofa e comercial
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
vale salientar que hoje às 20:00 na RedeTv também tem um que vai ser jóia....
pelo menos algo pra gente assistir de interessante..
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
izzystradlin mas a essa hora passa pânico...
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE aham...mas tipo vai ser meia hora acho que uma música por banda rapidinho e pá...
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
aposto que vai ter só bandas emos,e pops... acho que não vai ter nem um hardrock
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
Billy The Kid aposto que vai ter só bandas emos,e pops... acho que não vai ter nem um hardrock
não mesmo, só emo e hard core, pode até ser q chamem uma banda com estilo diferente de todos
|
MatheusMX Veterano |
# set/08
· votar
Alguém ae sabe até que data pode enviar o video ?
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# set/08
· votar
Tentarei, não custa nada, apesar de ser uma banda de hardrock a minha, e eu achar que não vai adiantar, mandarei e tentarei a sorte. :)
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Sirron_Kashmir Se for cantado em português vc pode até ter uma chance... Mas como vc disse, não custa nada tentar (:
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Semana que vem gravaremos os videos!! =)
Na rede TV às 8h da noite do domingo passa o GAS Sound, eh até legal, tem umas bandas boas que se apresentaram, a que ganhou nesse ultimo foi Doctor Dog, uma banda ae do sul, eu curti... =D
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Rafa-Ban eu vi tbm,,pena que não vão dar espaço pra música pesada ou coisa assim,acho que só vai rolar rock farofa e comercial De acordo.
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
bom a minha musica como é comercial E pesada, eu vou mandar de todo o jeito. falta arranjar uma banda pra tocar. :P iaehaihaeoiuhaeiheaiuah
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Eu acho q o grupo que apareceu no sábado passado vai destacar + do q os outros que vão participar.
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito
nem fodendo. o cara nao canta me*da nenhuma. :| com a produção ficou ate aceitável, mas mto desafinado. vai te mta bandinha emo participando, acho que pra esses caras nao vai dar praia. :S
|
Stonebreaker Veterano |
# set/08
· votar
será que eles aceitam bandas de stoner/southern que fazem apologia ao consumo irresponsável de álcool, drogas e sexo?
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Stonebreaker eaohiaeuhieauheaiuaehiaeuheiuh
estilo matanza ?
|
Stonebreaker Veterano |
# set/08
· votar
é matanza/velhas virgens
|