Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# set/08
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
Diego_Serafim
Já havia assistido, mas vi novamente, pois é muito legal!!!!
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Q legal hein....pena q morreu =(...
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Diego_Serafim Pô, essa música é show de bola e eu não sabia de quem era! Valeu! Acho que ela faz parte da trilha sonora do filme "Encontro Marcado".
o/
|
Curly Veterano |
# set/08
· votar
tenho vários discos do israel kamakawiwo'ole, cada um melhor que o outro, o cara tinha uma musicalidade sobrenatural, esctem a versão que ele fez para 'take me home, country road', velho sucesso do John Denver:
http://www.youtube.com/watch?v=ZbPH1ue0Gpo
|
Curly Veterano |
# set/08
· votar
outras músicas dele que eu gosto muito:
- hawaiian super man - margarita - Starting All Over Again - Sea Of Love - Lover of Mine
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
Curly
Ele só gravava ou tocava cover/versões da música de outros, ou tinha material próprio também?
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
nossa, muito bom...
mas esse cara é uma bola
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
TWT ICE
mas esse cara é uma bola
era meu caro, era...hoje em dia tem só o esqueleto!Hhehhe
Mas falando sério, se ele fosse magrinho acho que nem combinava com o estilo!!! Mas independente disso tudo, o cara era muito musical mesmo!!
|
Curly Veterano |
# set/08
· votar
ele ficou gordo assim porque os povos nativos das ilhas do pacífico possuem uma fragilidade genética que faz com que fiquem assim quando expostos à alimentação ocidental, leia-se açucar... quase todos terminam diabéticos...
esse cara era tão importante no hawai que está enterrado no prédio do congresso de lá...
makumbator
tinha músicas próprias sim, algumas cantadas em idoma nativo
|
NanaMuniz Veterano |
# set/08
· votar
Tipo, olha só quanta cultura eu tinha, née? Nunca ouvi falar nesse cara. hahaha. Mas nossa, eu jamais imaginaria que tais músicas ficariam tão bonitas num estilo como esse (:
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
To com uma dúvida... qual é precisamente esse estilo?
abs
|
Diego_Serafim Veterano |
# set/08
· votar
Curly tbm é Cultura!
|