Autor |
Mensagem |
Sephiro Veterano |
# set/08
Os remanescentes do grupo Queen marcaram para 28 de outubro o lançamento do álbum The Cosmos Rocks, o primeiro trabalho da banda desde 1995 e que conta com o vocalista Paul Rodgers no lugar de Freddie Mercury.
Matéria completa -> http://igpop.ig.com.br/principal/2008/09/01/queen_marca_data_de_lancam ento_de_seu_novo_album_1612111.html
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Sephiro
...e que conta com o vocalista Paul Rodgers no lugar de Freddie Mercury.
S:
Será que dará certo?
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Sephiro
conta com o vocalista Paul Rodgers no lugar de Freddie Mercury.
Tinha que ser com o George Michael. A voz do cara caiu como uma luva na banda naquele tributo ao Freddie Mercury que gravaram ao vivo.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# set/08
· votar
Brown acho q o Mika tb ia mandar bem parecido!
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun Será que dará certo?
Não sei, não consigo ser otimista com esse tipo de coisa =/
Brown Eu concordo contigo, mas minha preocupação é com as composições, que tinham grande influência do Mercury...mas vou esperar p ver...
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Seria o renascimento do Rock and Roll em pleno século XXI?
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# set/08
· votar
Paul Rodgers fez um baita trabalho a frente do Free, acho que ele não deixará a peteca cair, não será como Mercury, mas pode dar certo, mesmo preferindo o FM com certeza. Pode até ser, quem sabe, com lançametos deste cd, o do Metallica, e o do AC/DC, dentre outros, o renascimento do Rock and Roll em pleno século XXI?
Quem sabe...
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Oba, sonzeira no pedaço, ainda mais com Paul Rodgers no vocal.
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Veremos como ficará...
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
B.Frusciante Seria o renascimento do Rock and Roll em pleno século XXI?
Esperamos que sim!
|
edu ROCK Veterano |
# set/08 · Editado por: edu ROCK
· votar
Sephiro
...mas minha preocupação é com as composições...
Cara, eu ouvi uma das músicas novas deles, se chama C-lebrity, e tenho que confessar que eu achei bem fraquinha...
Mas vamos torcer para que eu esteja enganado,e o álbum seja foda! Afinal...The Show Must Go On...
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
nossa, foda!
porem, Freddie Mercury era a alma do queen o cd pode ser muito bom, mas não esperem ser o queen ''verdadeiro''
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
vocalista Paul Rodgers Queen
Isso não existe.
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire
vocalista Paul Rodgers Queen
Isso não existe.
Padre Quemedo?? oO
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
porem, Freddie Mercury era a alma do queen
Minha opinião também é essa. Há "peças" que são insubstituíveis. Não tem como ser a mesma coisa. Como exemplo temos o The Doors, que tentaram voltar com outro vocalista no lugar de Jim Morrison e, sinceramente, não rola.
Como disseram, o cd pode ser bom, e é certo que será, devido a qualidade dos músicos em questão, mas a banda carrega um nome que não pode seguir sem o grande Freddie Mercury.
|
nicida Veterano |
# set/08
· votar
acho que tem chance de ser bom, pois todos os integrantes do queen são muito bons...
mas sem o freddie mercury não é queen...
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
Segue tópico :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/196478/
Enfim saiu o tão esperado The Cosmos Rocks !
Abraços,
See ya!
|