Autor |
Mensagem |
Sirron_Kashmir Veterano |
# ago/08
A sonoridade do grupo tinha raízes no blues e no rock, mas Captain Beefheart & The Magic Band adotou uma linha mais experimental. Em 1969 foi lançado o disco mais conhecido do grupo, Trout Mask Replica, que foi produzido por Frank Zappa, amigo de infância de Van Vliet(Captain Beefheart). O disco hoje é visto como uma obra-prima revolucionária e altamente influente.
Essa banda é muito boa, mais algum ser aí conhece ela ? Curtem ? Acho o som dela muito foda. :)
Alguns vídeos:
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Só conhecia de nome. Legalzinha ^^ ...
|
# ago/08 · Editado por: Sirron_Kashmir
· votar
Up aí. Será que ninguem mais conhece ?!!! =|
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Nem conheço.
Vou ver =)
|
# ago/08
· votar
marcio_zav
E o que achou ?
Ps: Mais um up pra tentar salvar esse tópico.
|
eusebio Veterano |
# ago/08 · Editado por: eusebio
· votar
Eu adoro. Ouvindo muito esses tempos. mas o melhor dele não é essa parte mais normal. É a parte foda mesmo, mais experimental (Trout Mask Replica). Alguns não vão gostar, mas ouçam:
Nesse álbum ele alcançou um dos pontos mais altos de conexão música-arte. Surrealismo de mão cheia. Muita gente não gosta nas primeiras vezes que ouve, mas depois de ouvir algumas vezes começa a gostar (meu caso).
|
# ago/08
· votar
eusebio
Mais ah guri. \õ/
|
eusebio Veterano |
# ago/08
· votar
Valeu pelo tópico, eu ia fazer um mas ia colocar só esse Trout Mask Replica, e acho que muita gente ia me chingar e tal, achar estranho...
|
# ago/08
· votar
hahahaha
Nem acho, não tá fazendo diferença, parece que ninguem conhece, ou não gosta...
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/08
· votar
Na primeira vez que ouvi preferi o Trout Mask Replica aos mais antigos. o/ Mas ainda não ouvi nada que me desagradou.
|