Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# ago/08 · Editado por: Rato
bela música =D
Flor de Lis
Valei-me, Deus! É o fim do nosso amor Perdoa, por favor Eu sei que o erro aconteceu Mas não sei o que fez Tudo mudar de vez Onde foi que eu errei? Eu só sei que amei, Que amei, que amei, que amei
Será talvez Que minha ilusão Foi dar meu coração Com toda força Pra essa moça Me fazer feliz E o destino não quis Me ver como raiz De uma flor de lis E foi assim que eu vi Nosso amor na poeira, poeira Morto na beleza fria de Maria
E o meu jardim da vida Ressecou, morreu Do pé que brotou Maria Nem Margarida nasceu.
E o meu jardim da vida Ressecou, morreu Do pé que brotou Maria Nem Margarida nasceu.
|
lumiojo Veterano |
# ago/08
· votar
que triste
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Caramba... Não conhecia a história dessa música...
Desculpa minha pergunta. Mas isso é verídico mesmo?
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
Nossa, que tris...*vai pro google* Flor de Lis: A morte da esposa e filha de Djavan é hoax
Entrei em contato com a assessoria de Djavan, em seu site oficial, e esta desmentiu esta história, dizendo que se trata de mais uma das mentiras que circulam pela internet. Aliás, a história é tão ridícula e descabida, que fiquei até envergonhada de perguntar à assessoria dele. Mas, como queria "provar" para todos que isso é coisa de algum(a) desocupado(a) querendo curtir um pouco com a cara dos outros, passei por cima da vergonha e confirmei o que já sabia: NÃO É VERDADE! Confiram abaixo.
"Olá! Nos últimos dias recebi esta mensagem abaixo diversas vezes. Já pesquisei na internet para verificar a veracidade da mesma e nada encontrei. Por acaso, é verdade? Eu, sinceramente, não acredito... Sou fã de Djavan e não lembro dele ter dito isso alguma vez! Grande beijo pra ele."
"Syleide,
Em nome de Djavan agradeço seu e-mail e informo que a estória não é verdadeira. Coisas da Internet!
Abraços.
Assessoria Djavan http://www.djavan.com.br/"
edit: e o Rato já editou. =P ah é, faltou o site onde achei isso: fonte
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/08
· votar
Pois eh, eu ia comentar agora, como eh que pode uma música tão alegre (do ponto de vista musical) se tratar de um tragédia dessa... Com ctz n tem nexo algum!
|