A guitarra mais cara do mundo

    Autor Mensagem
    Daniel Gema
    Veterano
    # ago/08


    Achei uma matéria que fala sobre ela. É uma fender autografada por vários caras fodões. Eric Clapton, Pete Townshend, John Lennon, Jimmy Page entre outros assinaram...

    http://curiosidademusical.com/blog/2007/10/29/a-guitarra-mais-cara-do- mundo/

    EnrickAlves
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    É uma strato *_*

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ah achei que fosse pq a madeira fosse rara ou algo assim.
    que graça tem ter uma guita autografada?

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    Diino
    que graça tem ter uma guita autografada?
    É...
    Nenhuma graça mesmo. Olha só os "Zé Ninguém" que assinaram a "Tonantosa":
    Mick Jagger, Keith Richards, Eric Clapton, Brian May, Jimmy Page, David Gilmour, Jeff Beck, Pete Townsend, Mark Knopfler, Ray Davis, Liam Gallagher, Ronnie Wood, Tony Iommi, Angus & Malcolm Young, Paul McCartney, Sting, Ritchie Blackmore, Def Leppard e Bryan Adams.
    Além disso, que graça tem jogar fora uma grana daquela "idade" com vítimas de Tsunami?...
    Valeu...

    qew
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    na minha opiniao ja valia por uns 2 ou 3 ali...

    com tds entao...

    Rmiguez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    que graça tem ter uma guita autografada? (2)

    Não é querer ser alienado... É claro, tem gente boa, tem gente famosa... mas cá entre nós... esse lance de ficar colhendo assinatura dos outros já deu né... chega de anautecer a fama desse jeito, importante é ser bom no que se faz... e não ser estrela, aparecer, estar na mídia ou dar autógrafos!

    Seremos felizes no dia em que um ator famoso passar na rua e for tratado como uma pessoa normal... e o salário de um jogador de futebol for o mesmo que de um operário, ou até menor, a propaganda virar uma mera alusão à realidade e não uma porta ao consumismo e todos se respeitarem os bons antes dos famosos!

    Ou alguém aqui acha que não tem músico melhor dos que os listados acima????

    Claro que sim.. a fama é um conjunto de coisas e ser bom é apenas uma delas! O pulo do gato é a OPORTUNIDADE... Algumas pessoas já nescem com ela ($$$) outras fazem ela acontecer!!!

    Abram a cebeça!

    abraços!

    PS.: foi mal o desabafo!

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Seremos felizes no dia em que um ator famoso passar na rua e for tratado como uma pessoa normal... e o salário de um jogador de futebol for o mesmo que de um operário, ou até menor, a propaganda virar uma mera alusão à realidade e não uma porta ao consumismo e todos se respeitarem os bons antes dos famosos!

    quanta utopia....

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Rmiguez
    chega de anautecer a fama desse jeito, importante é ser bom no que se faz... e não ser estrela, aparecer, estar na mídia ou dar autógrafos!
    Cara, eu até concordo com vc sobre essa banalização e a confusão entre ser e ter fama, mas me diga com sinceridade: a quem vc se referiu quando escreveu esta parte do post?
    Algum dos caras daquela lista não é bom no que faz?!
    Valeu!!!

    Daniel Ortiz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bom, concordo em partes com essa sua visão "che guevarista", mas politica a parte, também acho que uma guitarra autografada = guitarra riscada, ou seja, guitarra usada, semi nova, metade do preço ou nada feito

    Rmiguez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    TWT ICE

    Infelizmente!

    Penta_Blues

    Não, apenas são famosos por serem bons no que fazem TAMBÉM... o que digo é que gente boa não falta... mas acho um treco muito louco nego ser fã se quem só conhece a personalidade por uma revista de fofoca! Eu sou fã de várias pessoas que conheço pessoalmente e sei quem e o que são, e como chegaram lá... e não que apenas tocam bem!

    Daniel Ortiz

    Vlw!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Algum dos caras daquela lista não é bom no que faz?!

    Sim:

    Angus & Malcolm Young
    Mick Jagger, Keith Richards
    Pete Townsend

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    The Root Of All Evil

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    james_the_bronson

    Eu não assinei na guitarra.

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    Bom dia!!!

    Rmiguez
    Eu sou fã de várias pessoas que conheço pessoalmente e sei quem e o que são, e como chegaram lá...
    Cara, o fato de vc não conhecer pessoalmente alguns artistas famosos não os fazem, necessariamente, piores do que aqueles que vc conhece pessoalmente...

    The Root Of All Evil
    Eu não assinei na guitarra.
    Talvez porque vc não seja tão bom quanto pensa ser...rsrs

    Valeu!!!

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Algum dos caras daquela lista não é bom no que faz?!

    Sim:

    Angus & Malcolm Young


    Não creio que teve a ousadia!

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Penta_Blues
    Nenhuma graça mesmo. Olha só os "Zé Ninguém" que assinaram a "Tonantosa":
    Mick Jagger, Keith Richards, Eric Clapton, Brian May, Jimmy Page, David Gilmour, Jeff Beck, Pete Townsend, Mark Knopfler, Ray Davis, Liam Gallagher, Ronnie Wood, Tony Iommi, Angus & Malcolm Young, Paul McCartney, Sting, Ritchie Blackmore, Def Leppard e Bryan Adams.


    iuehoiauehae

    nao conheço 10% deses caras ai.
    :P

    Além disso, que graça tem jogar fora uma grana daquela "idade" com vítimas de Tsunami?...
    qual a graça?
    que a midia vai ir encima deles e eles vao sair como herois. sakas?

    abç!

    Byzkoitu
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Diino
    ah achei que fosse pq a madeira fosse rara ou algo assim.

    eu tbem... hauhuahu

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    Diino
    que a midia vai ir encima deles e eles vao sair como herois. sakas?
    Mas a iniciativa de fazer o leilão não deve ter partido deles. Eles apenas assinaram.
    Nem a grana veio deles...
    Mas é como diz o velho ditado: "A propaganda é a alma do negócio"...rs
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A guitarra mais cara do mundo