Trilha sonora de desfile

Autor Mensagem
    Doris
    Veterano
    # ago/08

Oi gente.
    Eu to me formando em moda esse ano, e uma das partes do meu TCC é fazer um desfile, que a gente vai apresentar em dezembro. O tema do meu grupo é Jovens e tecnologia, então a gente fez pesquisa com crianças e adolescentes que gostam de passar muitas horas na internet jogando RPG, conversando ou jogando video game e não vivem sem aparelhos eletrônicos, celular por exemplo. Uma das coisas que pedem é uma proposta de trilha sonora pro desfile , claro, o que eu ainda não sei. Aí eu tava pensando...Se eu postar no fcc podem me dar idéias boas.
    Alguém sabe de alguma que tenha a ver com isso?
    Valeu

Quase nada
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Bad Religion - I Love My Computer

eusebio
    Veterano
    # ago/08
    · votar

The Rapture

Lucas_fms
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Paranoid Android - Radiohead

Doris
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Lucas_fms
    Eu gosto da música, mas eu acho que tem que ser algo mais agitado e que dê pra andar no rítimo, pq senão dá sono no pessoal.
    eusebio
    É bom pq mistura meio que rock com eletrônico, acho que tem a ver com isso. Mas qual deles vc acha que fica melhor?
    Quase nada
    Perfeito!!Não acredito que não pensei nessa. Acho bom pq a batida é boa pra um desfile e a letra não podia ter mais a ver. Falei pra minha amiga, ela achou perfeito tb. Thanks Quase.
    Queria que a música fosse ao vivo, ia ficar muito melhor. Se eu pudesse tocar...mas, enfim, não daria certo.
    Valeu pessoas, mto espertos vcs.

eusebio
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Doris

Rapture, procura ouvir o álbum deles Echoes inteiro, tem várias, eu recomendo House of the Jealous Lovers, Echoes, Killing (essa ficaria boa msm)...

Se vc quer rock com eletronico, pega tb Hot Chip, tb mistura isso muito bem, sério mesmo, pega alguma deles.

Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Doris

CSS

eusebio
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Isso mesmo que o Diino falou, CSS, como eu me esqueci?

fernando tecladista
    Veterano
    # ago/08
    · votar

ultimamente sempre que vejo algo sobre desfile está tocando psy ou qualquer outra coisa no estilo bate estaca

Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/08
    · votar

Deutsch Amerikanische Freundschaft

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Trilha sonora de desfile