Autor |
Mensagem |
Nycolas Veterano |
# ago/08
http://www.4shared.com/file/59381854/f6d3f62c/Por_onde_voc_for_-_Nycol as.html http://www.4shared.com/file/59382186/b0177d2c/Musa_da_Inspirao_-_Nycol as.html http://www.4shared.com/file/59382191/3768d9ce/Cano_para_voc_-_Nycolas. html
Aí tão 3 musicas que compûs, espero que vcs gostem... a primeira eh um Popzinho, a segunda eh um pagode, e a terceira tem um leve toque de MPB
Vlws!
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
Alguem!?
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
Nycolas
se tu postar jams e fritações o pessoal comenta... ;)
as letras e a musica fikaram tri, so estraga é a tua voz. :S aehoiueahieuheiuaeh
mas paciencia, eu tb quero aprender a cantar. :)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Você tem alguma outra carreira em vista?
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire Você tem alguma outra carreira em vista?
Ele tem no XP.
ok.fraca.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
marcio_zav Edita isso, pelamor.
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
Levem em consideração que eu gravei com akele microfone brankinho q vem no PC :P por isso a qualidade ta tao ruim... vou gravar no estudio, e assim que estiver pronto, eu posto aqui dinovu :D
Black Fire Você tem alguma outra carreira em vista? Sim. Sou Bancário... Obrigado pela preocupação =)
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
Sim. Sou Bancário... Obrigado pela preocupação =) Ainda bem, se fosse pra viver como músico... :P
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Nycolas ta mais ou menos a voz muito desafinada as vezes.... mas pense bem, poderia ser pior, voce poderia ser mudo!!
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues Vle pela motivação... confesso que foi mal gravado e talz... mas eu queria que vcs avaliassem a letra :D
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Nycolas
Gostei, cara! Parabéns! De um modo geral, as letras, as melodias e a harmonia das 3 músicas são muito boas. Os duetos vocais da segunda e da terceira música ficaram legais, chamaram bastante a atenção. Procure trabalhar mais o solo da introdução da 1ª música e a levada do violão da 2ª música.
Continue compondo e estudando!
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
supermulti Vlw pelo comentário... A culpa disso ai é toda minha eahuioaeh Eu q Gravei: Guitarra Base e Solo, violao, Baixo, 1ª e 2ª voz =)
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Nycolas
Legal, cara!
Poste outras gravações suas.
Eu postei 2 interpretações minhas lá no fórum de violão que se chamam "Repertório de Violão I - Bourré (J. S. Bach)" e "Repertório de Violão II - Minueto (J. S. Bach)".
Por favor, ouça e faça seu apontamento, comentário, observação, enfim, dizendo o que achou.
Obs.: Não é preciso fazer download, é só clicar no link que já toca na hora, ok?
Abs.
|
Nycolas Veterano |
# ago/08
· votar
To pra gravar lah no estudio semana que vem (cm certeza na sexta) ai eu posto aki o resultado, com certeza muito melhor que esse ai, ai vcs vao ter uma noção melhor...
=)
|