Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# ago/08
Um amigo me mostrou essa banda e eu achei o som deles muito bom, então resolvi postar um som deles por aqui pra ver a opnião de vocês...
Postem ai ...
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Anthem é foda...recomendo =)
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Ninguem mais?
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
Foda!
Só esse título ficou meio estranho, pq não tem muito haver com aquele j-rock que todo mundo fala... (Mas eu entendi a intenção!)
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi
Mas isso não é exatamente jrock, o que eu vi ali foi um bom heavy metal das antigas, posso estar enganado mas jrock caminha de mãos dadas com o Visual key(qué assustas os heteros ocidentais)
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
Rodrigues Eu tinha entendido! =)
Só disse que heavy metal tradicional japonês ficou meio ambíguo! =p
posso estar enganado mas jrock caminha de mãos dadas com o Visual key Bom, nem sempre...
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08 · Editado por: Rodrigues
· votar
TG Aoshi Só disse que heavy metal tradicional japonês ficou meio ambíguo! =p
Agora eu entendi, pior é que ficou estranho mesmo, mas pelo menos quem ler o post vai entender quando ler nosso diálogo.
posso estar enganado mas jrock caminha de mãos dadas com o Visual key Bom, nem sempre...
Por isso eu disse que poderia estar enganado. É que todas as bandas de jrock que me mostraram usavam esse visual "exótico", algumas até se vestiam como em animes. Até hoje nunca me mostraram uma banda de jrock com um visual comum.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Vi uns videos deles ja!
Mto bom \m/_
Mas nao achei nada pra baixar =////
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
No emule tem a discografia deles inteira pra baixar, é dificil encontrar porque quando você digita a palavra anthem aparece uma porrada de coisa que nada tem a ver com a banda.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Rodrigues anthem aparece uma porrada de coisa que nada tem a ver com a banda
Exato.
O mesmo acontece com a banda Narnia. Aparece só coisas do "Cronicas de Narnia" ahuehau
Vou procurar melhor !
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav Confere lá..
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
Rodrigues Por isso eu disse que poderia estar enganado.
Tranqüilo, cara! =)
Até hoje nunca me mostraram uma banda de jrock com um visual comum. Tem, não me vem nada a cabeça agora... Mas o X Japan, na época do "DAHLIA" já tava com um visual bem tranquilo! (Menos o hide =p)
Rodrigues marcio_zav heuehuehuehuehue! Usar parâmetros do tipo "NOT" ajudam muito! XPPPPP
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Usar parâmetros do tipo "NOT" ajudam muito! XPPPPP
Não entendi cara..explica melhor ai...
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
não sei por que, a música é ótima até o cara começar a cantar, eu não aguento vocal em japonês... sei lá, é muito estranho!
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08 · Editado por: Rodrigues
· votar
nicida
Eu demorei pra me acostumar cara, mas agora que eu descobri essa banda eu vou ver se acho outras da mesma época..
|