Autor |
Mensagem |
punknemesismetal Veterano |
# ago/08
Eaew gente blz? Bem, eu crie esse tópico para apresentar pra quem não conhece esse ótimo músico guitarrista compositor que infelizmente nos deixou cedo demais pra mostrar todo o seu talento.
Jeff Buckley nascido em 1966 morreu tragicamente por afogamento em 1997, deixando apenas um album oficial em vida. O album Grace foi lançado em 1994 e foi aclamado pela crítica da época e por artistas como Jimmy Page, Robert Plant, Bono Vox, Chris Cornell.
Seu trabalho, estilo e voz continua ainda sendo ouvido e influenciando novas gerações.
Quem quiser conhecer o trabalho dele pode baixar o album Grace por esse link http://www.4shared.com/get/47667619/b0936952/Jeff_Buckley_-_Grace__199 4_.html
|
# ago/08 · Editado por: punknemesismetal
· votar
Esse eh o clipe Jeff Buckley - Grace
|
Diego_Serafim Veterano |
# ago/08
· votar
punknemesismetal Esse CD é muito bom mesmo e ainda tem "Last Goodbye" e "hallelujah". Boa dica!
|
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
Ouvi esse disco por curiosidade após ter assistido ao MTV+ Jeff Buckley, e não curti muito É um disco beeem orientado pro vocal e meio deprimente, sei lá... Mas não me levem a sério hahaha
|
Diego_Serafim Veterano |
# ago/08
· votar
diego gr O disco é deprimente mesmo, as letras tem temáticas ligadas a morte e a desilusões amorosas. A performace vocal é sensacional! respeito seu gosto! =D
|
# ago/08
· votar
Diego_Serafim O disco eh muito bom mesmo cara. A voz dele é sensacional. É um disco único, original, inspirador
|
# ago/08
· votar
upa upa cavalinho
|
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
A performace vocal é sensacional! Diego_Serafim Sim, isso eu não nego. O cara eh fera
|
ogner Veterano
|
# ago/08
· votar
É foda..muito, eu acho q o cara veio pra fazer, fez e foi!!! Tem muita historia dele.
|
Idéias Veterano |
# ago/08
· votar
Ótimo tópico.
Jeff Buckley é realmente magnífico, esse álbum é demais, pena que que ele não pode exibir mais do seu talento para o mundo, mas deixou essa belíssima obra prima. Um dos melhores discos que já ouvi.
Destaque para Corpus Christi Carol, Last Goodbye e a aclamada Hallelujah.
|
# ago/08
· votar
Idéias Vlw cara. A minha idéia é apresentar pra quem ainda não conhece um pouco do trabalho desse cara que foi espetacular. Tem um link logo no início desse tópico pra baixar o album Grace. :D
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/08
· votar
punknemesismetal
Muito bom, tenho o cd.
Acho que "exageram" em cima do cara pq ele morreu... coisas do tipo"ah, ele ia mudar a música, pena que morreu"...
Enfim, exageros à parte, o cara é bom demais, e Grace é uma música magnífica.
Abraço
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
thmenezes_RJ
Cara, não acho que ele iria mudar a musica. Porém, acho que nenhum elogio a ele é desmedido. Ouça o album e vc vai entender...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/08
· votar
BaNdAiD
Eu tenho o cd cara. Acho excelente. Mas ainda assim, acho que exageram...
|
# ago/08
· votar
Up pra galera que ainda não conhece o trabalho do Jeff Buckley :D thmenezes_RJ Exagerar eh besteira rs...acontece com muitos, mas não tira a importância da obra do músico.
|
midnight oil Veterano |
# dez/09
· votar
simplesmente o maior... sem mais.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
São 13 anos completados mês passado sem o JB... que perda.
Um up pra quem não conhece.
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/10
· votar
up mais do que merecido!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
overlappingcircles
Imagina o que esse cara ainda não aprontaria na música!
Composições com letra e arranjos inacreditáveis e um voz... Bom, só ouvindo pra entender! :-)
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/10
· votar
MauricioBahia tem caras que sao abencoados com talento, este foi um deles, RIP
|