Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# ago/08
fala ai pessoal, beleza?
tô postando um video da minha banda na TV.
banda Kuarup, com uma das melhores cozinhas do Brasil! hehe! Arthur Maia (placido domingos, carlos santana, e todos os grandes nomes do Brasil no baixo e Mc William (Cassia Eller, Milton Nascimento,Beto Guedes, Flavio Venturini, Ivan Lins, NabyCliford, etc) na bateria, acompanhados por Mario Cirne na guita solo e Vander Linhares na base, além do tosco aqui no vocal.
a guita solo é uma Ibanez RG350 com uma boss GT6, e a base é uma shelter LP braço colado com um whawha Cry Baby e um overdrive da oner.
o baixo é um tagima sinagture Arthur Maia e a batera é uma Odery feita sob medida com a madeira toda de uma única árvore, os mics são shure sm58
a música é do meu amigo Di Castro, e faz parte da trilha sonora do filme Tropa de Elite, só que na versão dele com a banda Sangue da Cidade.
quem quizer conhecer a banda e baixar algumas músicas é só clicar aqui www.bandakuarup.com.br
valeu ai, não deixem de assistir.
Claudio Natureza.
http://br.youtube.com/watch?v=dDjUKaByV3k
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/08
· votar
Boa tarde!!!
Claudio Natureza Ô bixo! Parabéns pelo espaço conquistado e muito sucesso na empreitada! Valeu!!!
|
# ago/08
· votar
Penta_Blues
valeu ai cumpade, mais e melhores blues pra vc.
|
thigsm Veterano |
# ago/08
· votar
Claudio Natureza
"Claudio Natureza", bixo grilo total em =D
Então, não é o tipo de música que eu gosto, mas está muito bem feita e executada. Parabéns e sucesso ae o/
|
# ago/08
· votar
valeu, depois vou postar um roquenrol ao vivo aqui.
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
kuarup
música indígena?
|
Curly Veterano |
# ago/08
· votar
Claudio Natureza
parabéns Natureza, banda só com feras hein ? faltou ali só o Cláudio Zoli na guitarra !
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/08
· votar
Claudio Natureza
bacana bixo ...a banda jah eh bem antiga hein .. desde 80 ... nuss !!
mas ae ... atualiza o telefone lah com o DDD ... ok?
abrax!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
Tenho duas músicas da Kuarup aqui...e é uma grande banda pessoal, vale a pena conferir tanto pelo instrumental quanto pelas letras.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# ago/08
· votar
vcs são de salvador, se não me engano ja vi Artur maia tocando no solar do unhão em salvador num projeto de jazz
|
# ago/08
· votar
Curly parabéns Natureza, banda só com feras hein ? faltou ali só o Cláudio Zoli na guitarra !
pô , vamos fazer um projeto juntos pela Light, vai ser muito bom.
|
# ago/08
· votar
Hendrix_ssa
velhão, somos de niteroi- RJ, o arthur é local ai de salvador toca há 14 anos com o Gil.
nicida música indígena?
não, é só o nome do livro do Antonio Callado. o som é MPB, reggae, rock, manguebeat.
lula_molusco
fala ai velhão, vou liberar o dowload do cd inteiro lá no site, dá uma olhada lá na quinta. www.bandakuarup.com.br e já tem algumas liberadas. abç.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Claudio Natureza Ae meu, teu vocal tá muito legal e a música muito boa.Reggaezinho gostoso de ouvir mesmo. Aqui na região onde eu moro, o Reggae é muito forte, predomina(Meia Praia/Itapema - SC).
E é isso ae, parabéns pelo trabalho :)
|
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout
valeu brother, e ai, td certinho?
po, tô precisando muito de um produtor bom, e não é fácil de conseguir.
mas vai melhorar, e só correr atrás.
quem sabe não toco ai na sua área um dia.
abç.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Claudio Natureza Por aqui tudo tranquilo sim...
Produtor bom é complicado mesmo.Mas quando encontra o cara certo, tudo se encaixa.
quem sabe não toco ai na sua área um dia. Opa, com certeza.
Falou!
|
# ago/08
· votar
ai galera, dá pra curtir no myspace.com/bandakuarup
valeu opinem.
|