Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# ago/08
como disseram que o outro topico estava uma bagunca, (e estava mesmo), aki estao as regras:
-enviar o som inteiro.
*so vale enviar parte do som se nao encontrar a bt inteira, "exemplo"
Entrega até 31/08, enviar para gabriellhm@gmail.com
*quem quiser ja enviar upado no 4shared pode!
ja temos: Nick_Oliveri_Guitar Crazy Train nicida tonight kiki Solitude The Root Of All Evil Gets Me Through Sparkle See you on the other side Rabbit No More Tears qew Mama I'm Comming Home Leblues Rock n roll rebel Cadarn Paranoid Marcelo Machado Iron Man thmenezes_RJ Shot in the dark ou War Pigs Caldinho de Peido Bark at the Moon
se houver vocalistas dispostos, apresentem-se!
*itens grifados ja estao confirmados!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
quanto ao vocal, vale cantar, fazer arranjo na guitarra, na gaita, acordeon, berimbau etc...
|
teuabreu Veterano |
# ago/08
· votar
teuabreu
Vou gravar Dee e se alguem achar uma boa BT de Diary of a Madman, por favor me avisem.
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
teuabreu ok, incluido
Nick_Oliveri_Guitar Crazy Train nicida tonight kiki Solitude The Root Of All Evil Gets Me Through Sparkle See you on the other side Rabbit No More Tears qew Mama I'm Comming Home Leblues Rock n roll rebel Cadarn Paranoid Marcelo Machado Iron Man thmenezes_RJ Shot in the dark ou War Pigs Caldinho de Peido Bark at the Moon teuabreu Dee
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/08
· votar
qew
Não vou ter saco de tirar shot in the dark, vou de War Pigs q eu já sei tocar mesmo, eu acho essa música foda demais.
abraço...
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
thmenezes_RJ ok! War Pigs eh bom!! mas eu particularmente acho o vocal do Ozzy estranho, (enjoativo) nesse som!
atualizando:
Nick_Oliveri_Guitar Crazy Train nicida tonight kiki Solitude The Root Of All Evil Gets Me Through Sparkle See you on the other side Rabbit No More Tears qew Mama I'm Comming Home Leblues Rock n roll rebel Cadarn Paranoid Marcelo Machado Iron Man thmenezes_RJ War Pigs Caldinho de Peido Bark at the Moon teuabreu Dee
|
Cadarn Veterano |
# ago/08
· votar
qew
Vou te mandar o link do 4shared pelo e-mail, ok?
|
Marcelosa Veterano |
# ago/08
· votar
quero gravar i dont know mas so achei uma bt tosca
serve? ;(
|
cuma Veterano |
# ago/08
· votar
pessoal, gostaria de participar dessa, tenho um bt aki de mr crowley, i dont know, se puder gostaria de participar desse tribute
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Cadarn Vou te mandar o link do 4shared pelo e-mail, ok? ok!
Marcelosa quero gravar i dont know mas so achei uma bt tosca serve? ;(
serve!
cuma pessoal, gostaria de participar dessa, tenho um bt aki de mr crowley, i dont know, se puder gostaria de participar desse tribute participa com a Mr Crowley man!
Nick_Oliveri_Guitar Crazy Train nicida tonight kiki Solitude The Root Of All Evil Gets Me Through Sparkle See you on the other side Rabbit No More Tears qew Mama I'm Comming Home Leblues Rock n roll rebel Cadarn Paranoid Marcelo Machado Iron Man thmenezes_RJ War Pigs Caldinho de Peido Bark at the Moon teuabreu Dee Marcelosa I Dont Know cuma Mr Crowley
só espero que td enviem...
|
Cadarn Veterano |
# ago/08
· votar
Vamo deixar o tópico 'vivo' pra ninguém esquecer ai po ><"
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Cadarn hehehe pode cre!
ja temos 15 musicas \m/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/08
· votar
Já gravei tudo, menos o vocal, vou comprar um microfone pra gravar.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
pow .. vou mandar Sabbath Bloody Sabbath ... tenho ela gravada aqui ... sohque preciso de um vocal ... vão chamar os vacalistas? ou será que os caras são estrelinhas ??... disponibilizo no final de semana para o povo ae ...
abrax!
|
qew Veterano |
# ago/08 · Editado por: qew
· votar
_BLACKMORE_ vou abrir um topico pedindo vocalistas entao!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Crazy Train nicida tonight kiki Solitude The Root Of All Evil Gets Me Through Sparkle See you on the other side Rabbit No More Tears Leblues Rock n roll rebel Cadarn Paranoid Marcelo Machado Iron Man thmenezes_RJ War Pigs Caldinho de Peido Bark at the Moon teuabreu Dee
='(
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Psso participar como clone do Ozzy ?
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
jimmt vandrake caramba! eh vc mesmo? igualzinho!
alias pode vc pode, so nao sei fazendo o q!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Para pedidos de vocais!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Crazy Train nicida tonight kiki Solitude The Root Of All Evil Gets Me Through Sparkle See you on the other side Rabbit No More Tears qew Mama I'm Comming Home Leblues Rock n roll rebel Cadarn Paranoid Marcelo Machado Iron Man thmenezes_RJ War Pigs Caldinho de Peido Bark at the Moon teuabreu Dee Marcelosa I Dont Know cuma Mr Crowley
problema resolvido e musica ja gravada!!!!
|
Hansen Veterano |
# ago/08
· votar
Solitude... Paranoid... Iron Man... War Pigs...
Não acham que se for um tributo ao Ozzy, deveriam ser músicas de sua carreira solo?
Deixem essas para um tributo ao Black Sabbath.
Minha opinião.
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Hansen cara, eu nao vou barrar quem quer mandar os sons! se tem a voz do Ozzy ta valendo!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
The Root Of All Evil Confirmado! vlw \m/
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
pessoal que reclamou das canções do black sabbath desculpem-me, mas evitem ficar implicando com essas coisas quando o negocio já esta encaminhado. o mano qew já ta organizando, e ja recebeu algumas canções. melhor receber misot black sabbath / ozzy do que ficar sem canções.
ao inves de ficar só na sugestão, voces deveriam organizar um tributo ao black sabbath, ou o que quer que seja.
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
kiki esquenta nao =]
o mano qew já ta organizando \o/
aceito ajuda se alguem quiser =)
|
|
# ago/08
· votar
Eu posso gravar mais uma?
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
The Root Of All Evil a vontade!!! quer gravar a minha cara? fui ver melhor hj ta mto ruim... sei la...
|
|
# ago/08
· votar
qew
Nem dá, minha guitarra é afinada em Drop C, a Mama I'm Coming Home num ficaria legal nessa afinação. Ou não =P
|
Marcelo Machado Veterano |
# ago/08 · Editado por: Marcelo Machado
· votar
qew vou tentar gravar a sua,posso?
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
The Root Of All Evil td bem cara!
qual mais vai gravar??
|