quem ja ouviu king diamond e os solos se andy la rocque

    Autor Mensagem
    fcl
    Veterano
    # ago/08


    king diamond pode ser um ridiculo vocalista e um imbecil satanico mas as musicas sao sensacionais um heavy metal puro os solos do andy la rocque sao de fazer viajar . me digam o q vcs acham dessa banda(musicalmente falando)

    qew
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    king diamond
    Mercyful Fate \m/

    Meeeeliiiisssaaaaaa _\m/

    Rodrigues
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Rodrigues
    · votar


    fcl
    Discordo sobre ele ser um ridiculo vocalista, afinal se ele fosse tão ridiculo assim não teria alcançado sucesso a ponto de ser comentado em foruns, mas como isso é uma opnião sua eu vou respeitar.
    Sobre as guitarras não tem como discutir, fatal portrait, them e conspiracy são albuns foda, e na minha opnião são os melhores do king. the jonah, welcome home e sleepless nights simplesmente não saem da minha cabeça..
    Mas e quanto a você, quais albuns/musicas do king gosta mais?

    fcl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    RODRIGUES

    sem duvida as minhas favoritas do king é family ghost, fatal portraid, welcome home, sleepless nights, mansion in the
    darkness, I am e muitas outras

    Fahrenheit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O cara é foda!!!
    \m/

    fcl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    OBS: no comentario anterios quando eu disse fata portrait (q eh um album) eu quis dizer the portrait


    solos andy la rocque

    Rodrigues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    fcl

    O mercyful fate tambem tem musicas foda, tenho melissa e the beginning em vinil, não troco por nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem ja ouviu king diamond e os solos se andy la rocque